Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 22/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 22/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 22/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta segunda-feira, dia 22 de junho:

Neste momento entra Renato, e pergunta o que ocorreu. José Luis responde que não sabe quando acordou, só sabe que ao fazê-lo encontrou Angélica desmaiada. Ele pede ao amigo que chame um doutor para examiná-la. Pedro busca Ezequiel em seu escritório para lhe dizer que Joaquim está pronto para começar a trabalhar nos terrenos de Alessandro e precisa que tenha por lá homens armados. Ezequiel comenta que Esmeralda esteve falando muito mal dele. Montserrat vai atrás de Alessandro em sua casa e Rosário a recebe, emocionada. Montserrat pergunta onde está Alessandro. Rosário responde que em seu quarto, ela entra e pede que eles adiantem a noite de núpcias. Graziela se lembra da noite em que confessou ao Padre Anselmo que estava grávida de Benjamin Almonte, mas o bebê morreu.

Pedro vai buscar Esmeralda para advertir-lhe de que ele tem que ir a Água Azul naquela mesma noite, do contrário, se arrependerá. Ela telefona a Renato para pedir lhe ajuda, mas ele desliga o telefone sem lhe dar tempo de explicar nada. No restaurante, Ezequiel e Carlota falam do porquê de não terem se casado nunca. Ele aproveita a situação para declarar-se. Alessandro observa Montserrat se vestindo. Adolfo vai à casa de Nádia pedir lhe dinheiro emprestado, mas ela se nega. Pedro chega e Nádia se retira. Então, Adolfo aproveita para contar a Pedro que Demétrio é filho de Benjamin Almonte. Maria, sentada na sala da casa de Alessandro, diz que estava o esperando para despedir-se. Ele a responde que será melhor assim. Alessandro vê que Maria cortou as veias e cai desmaiada.

Maria, em seu quarto e recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta. Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário, dizendo estar preocupado com a situação de Maria. Rosário o diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali. José Luis recebe alta e já em sua casa Angélica pergunta se ele falou com Alessandro. No dia que este foi visitá-lo, José Luis desconversa e diz que isso não tem importância. Angélica pergunta se ele ainda ama Montserrat. Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro. Demétrio e Alessandro falam sobre a possibilidade de um exame de DNA. Alessandro concorda em fazê-lo. Graziela finge arrancar lhe uma mecha de cabelos e os entrega a Alessandro misturando-o a outros cabelos que já estavam no lenço. Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê.

Alessandro passa pelo local e pede a Montserrat que vá com ele às compras. Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Maria se aproxima e acerta Carlota com uma pedra. Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. O padre Anselmo chega com Sofia e Macário. Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo, Maria responde que Alessandro a pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat. Sofia se emociona de ver o pequeno Lauro, e o segura com afeto. Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro chama Demétrio e o promete ajuda na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte.

Top