Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 23/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 23/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 23/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quinta-feira, dia 23 de julho:

Fabíola lamenta a morte de Alessandro. Sandro pede que ela deixe de sentimentalismos, pois essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra eles. Ele diz que ela não passa de uma adotada. Renato visita José Luis e lhe diz que já é tempo de pensar em refazer sua vida. Renato sugere que agora que tanto José Luis quanto Montserrat estão sós, poderiam ficar juntos. José Luis diz que ainda é cedo para pensar nisso e que Montserrat o odeia. Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota, já que não tem como se manter porque Demétrio e Montserrat já não lhe dão mais dinheiro.

Carlota responde que ela deveria trabalhar como fazem seus filhos, e que já deixou muito claro que não voltaria a dar lhe dinheiro. Demétrio visita Montserrat para ver como ela está. Renato diz a Esmeralda que José Luis sairá em liberdade e ele irá recebê-lo. Montserrat chega a cafeteria e vê Macário e Sofia. Ela pergunta como eles estão. Eles respondem que bem. Esmeralda fala a Zulema que todos acreditam que ela dará à luz, ainda que faltem três meses. Ela diz que se sente gorda e muito mal. Zulema responde que em poucos meses ela voltará a ser a mesma de sempre.

Top