Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 26/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 26/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 26/10/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta segunda-feira, dia 26 de outubro:

Demétrio e Renato procuram José Luiz para fazer algumas perguntas sobre a noite me que Pedro Medina desapareceu. José Luiz fica indignado e diz que está sendo acusado de algo muito grave. Renato diz que há muitos pontos obscuros na noite em que Pedro supostamente foi morto.

Nádia fala com Montserrat sobre os escorpiões em sua cama e da possibilidade de Pedro Medina estar vivo. Montserrat fica surpresa com a notícia. Kevin encontra Sofia na cafeteria e pergunta por Macário. Ela responde que é seu marido e pergunta o que quer com ele. O rapaz responde que ele é seu pai e deseja conhecê-lo. Montserrat está no restaure com os filhos quando chega José Luiz, que em determinado momento atende o celular de Montserrat e diz para Alessandro que sua mulher o convidou para almoçar. Alessandro pede para falar com Montserrat e pede a ela que saia do restaurante sem dizer nada por ela estar correndo perigo. Macário chega a cafeteria e Sofia diz que seu filho está esperando por ele. Josefina conta para Nádia que vai se casar com Adolfo mas pede a ela que não comente nada com Vítor. Montserrat vai procurar José Luiz e pergunta se é verdade que está ajudando Pedro Medina. Ele nega, mas Montserrat deixa claro que se descobrir que suas suspeitas são verdadeiras não voltará a ver sua filha.

Top