Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 27/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 27/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 27/10/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta terça-feira, dia 27 de outubro:

Montserrat sai da igreja e encontra seu carro pichado com uma frase ofensiva. Ela culpa José Luiz, que nega qualquer participação e num comentário malicioso diz que deve ser pela reputação que tem na cidade. Pedro Medina sequestra Adolfo e exige que acabe com a vida de Ezequiel senão Josefina sofrerá as consequências. Graziela pede ao filho que nunca a abandone e pede que ele lhe dê um abraço. Os capangas contratados por Medina pressionam Adolfo para que siga as ordens do “chefe”, mas quando tentam atacá-lo Adolfo desarma os dois e os mata.

Renato flagra Esmeralda com Erick e faz uma cena de ciúmes. Montserrat se despe para tomar banho, vê uma silhueta e se depara com José Luiz. Indignada pergunta como entrou e ele, cínico, responde que é o chefe de polícia da cidade. Renato critica Esmeralda por sair com outro homem ainda estando casada. Ela responde que estão separados e que a cada dia se convence mais de que isso é o melhor. Maria entra disfarçada de Montserrat na delegacia para visitar Alessandro. Macário comenta com o padre Anselmo que não tem certeza que Kevin seja seu filho e está preocupado com a atenção que Sofia está dando a ele. Padre Anselmo o aconselha a não negar a ele o calor de um lar. Montserrat vai até a delegacia visitar Alessandro. Ao ouvi-la lhe confunde com Maira e pede que vá embora. Montserrat pergunta o que aconteceu para agredir José Luiz. Maria, em seu apartamento, tem alucinações com Alessandro. Ao ser libertado, Alessandro pede explicações a José Luiz por ter invadido sua casa na sua ausência. Adolfo se confessa com padre Anselmo e diz ter medo que Pedro Medina faça mal a seus entes queridos. O sacerdote o aconselha a avisar as autoridades mas ele se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando padre Anselmo chega para preveni-los que estão correndo perigo. Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo depois que o seu foi pichado. José Luiz chega nesse momento e se depara com o presente.

Macário fica enciumado ao observar Sofia olhando com admiração para Erick, que canta uma música que fez em homenagem a Esmeralda. Adolfo atira em Ezequiel durante um discurso político. Montserrat está conduzindo seu carro novo quando percebe que está sendo seguida por José Luiz. Ela se assusta e bate o carro. Maria, disfarçada de Montserrat entra na casa de Alessandro. Furioso, ele a expulsa de sua casa e dá ordens aos empregados para que não permitam sua entrada. Ezequiel diz a Carlota que não pretende sair de casa, pois quando Pedro Medina souber que ele não está morto vai querer assassiná-la. Montserrat discute com José Luiz que ameaça usar de sua influência para tirar dela a guarda da filha. Pedro continua chantageando Adolfo e deixa claro que se deixar de cumprir suas ordens a vida de Josefina corre perigo.

Top