Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 29/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 29/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 29/06/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta segunda-feira, dia 29 de junho:

Demétrio acusa Graziela de tê-lo enganado com o exame de DNA. Demétrio diz a Josefina que não suporta sua mãe, assim o melhor é que partam. Josefina pergunta onde irão viver e alerta ao esposo que ele precisa trabalhar. Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que supõe que Benjamin não tinha parentes, por isso Alessandro herdou tudo. Alessandro responde que não tinha conhecimento dessa sobrinha. Alessandro diz a Fabíola que seu pai morreu. Ela se surpreende e diz que não sabia que seu tio tinha um filho, pois ele jamais lhe disse nada. Amélia diz a Macário que Benjamin levou a filha de Graziela para os Estados Unidos, a deixou com sua irmã, e pediu que ela e seu esposo a criassem como se fosse deles. Amélia ainda diz que ninguém sabe que essa menina existe, além de Graziela. Fabíola diz a Alessandro querer ver o testamento de seu tio, pois ele já havia a confessado que tudo que tinha seria para ela. Alessandro responde que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por meio do padre Anselmo, Benjamin o reconheceu como filho.

Pedro diz ao capitão Robledo que parece que Alessandro foi colocado em liberdade. Ele responde que não existem mais provas que o incriminem, assim, acredita que Joaquim não esteja dizendo a verdade. O padre confirma a Montserrat que sua mãe teve uma outra filha, mas que ela morreu. Renato pergunta a José Luís se ele acredita na inocência de Alessandro. Pedro diz a Maria que se deseja recuperar Alessandro, terá que fazer o que ele ordenar. Maria responde que fará o que for necessário. Ele então pede que a jovem declare contra Alessandro. Maria concorda, desde que Alessandro jamais o saiba. Fabíola diz a Sandro que seu tio Benjamin morreu e deixou toda sua fortuna para seu filho. Sandro diz que segundo Benjamin, ele não tinha parentes.

Montserrat diz a Alessandro que ele tem que agradecer a José por seu apoio. Rosário diz a Alessandro que o chefe de polícia está em sua procura e, ao que parece, tem notícias de Maria. Ezequiel diz a Alessandro que Adolfo ajudou Maria a esconder-se. Ela foi encontrada desmaiada e em seguida foi levada ao hospital, pois, ao que parece, ela tentou se suicidar. Nádia diz a Esmeralda que Ezequiel é amante de seu marido, que os viu juntos em sua jacuzzi fazendo algo que a envergonha dizer. Esmeralda se surpreende e tenta convencê-la de que deve haver se equivocado, pois Ezequiel é apenas amigo de Pedro. José Luís quer falar com Montserrat a sós, mas Montserrat pede a Rosário que esteja presente. Alessandro pede a Adolfo que receba Maria em sua casa por alguns dias.

Maria, hipócrita e chorando, tenta convencer Alessandro que não queria roubar seu filho, muito menos fazer lhe mal. Ela diz que só queria que pensassem que ele estava perdido e que ela havia o encontrado para que ele se sentisse em dívida com ela. O doutor Espino diz a Alessandro que é necessário que Maria fique tranquila e não sofra fortes emoções, do contrário poderá voltar a atentar contra sua vida. Adolfo diz a Maria que convenceu Alessandro a levá-la para sua casa. Maria pede a Adolfo que faça amor com ela. O padre chega e se surpreende ao vê-los. Maria acusa Adolfo de tentar abusar dela. Montserrat recrimina sua mãe por ter enganado Alessandro usando Demétrio. Graziela responde que não queria lhe roubar nada. Montserrat pede a ela que fale de sua outra filha, a que teve com Benjamin Almonte.

Top