Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 29/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 29/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 29/09/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta terça-feira, dia 29 de setembro:

Adolfo e Josefina voltam para casa e se surpreendem ao encontrar Vítor com Nádia e a filha. Adolfo pede a Amélia que acompanhe sua irmã e sobrinha para que Pedro não desconfie de nada. Graziela está trancada no quarto. Carlota tenta consolar a irmã, mas é desprezada por ela. Pedro chega à casa de Josefina e fica enfurecido ao encontrar Nádia com Vítor. Os dois começam a lutar e Amélia tenta, em vão, acalmar os ânimos. Pedro tenta levar Nádia embora, mas Vítor o impede. Montserrat visita o irmão, mas Demétrio pede para ficar sozinho. Montserrat tenta conversar com José Luiz sobre o divórcio para que possa formar uma família ao lado de Alessandro, mas ele se nega a falar sobre o assunto. Adolfo enfrenta Ezequiel e faz ameaças. Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Vítor está na casa de Josefina e ficou furioso. José Luiz entrega ao Almirante a cópia do documento que Joaquim deixou antes de se suicidar.

O Almirante pergunta como ele conseguiu. Ele diz que por enquanto não pode dizer quem é sua fonte de informação, mas espera suas ordens para mobilizar a equipe para prender Medina. Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro. Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto. Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar. Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai. Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim. Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.

Ezequiel é avisado pelo Almirante que Pedro Medina está morto e precisa que ele revele a identidade do Escorpião. Ele afirma que Pedro e o Escorpião são a mesma pessoa. Montserrat pede à mãe que lhe entregue o testamento. Graziela conta que Fabíola também é sua filha e explica que escondeu o documento para que ela não seja presa. Maria procura Montserrat e confessa que foi ela quem avisou José Luiz sobre seus encontros com Alessandro. Indignada, Montserrat pede ao Tenente que a expulse e não volte a permitir sua entrada. Maria, aos gritos, diz que enquanto ela viver Montserrat jamais poderá ser feliz com Alessandro.

Graziela visita Fabíola para contar que o testamento está nas mãos de Alessandro e que a qualquer momento o entregará ao juiz como prova e ela será acusada de fraude e perderá toda sua fortuna. Diante disso, ela propõe a Fabíola que se unam em um plano. Josefina conta que foram prender Pedro Medina em sua casa e, chegando lá, descobriram que ele foi morto e estão procurando o corpo. Fabíola, antes que suas contas sejam bloqueadas, transfere para uma conta de Graziela todo o dinheiro da herança de Alessandro. Alessandro entrega o testamento às autoridades competentes para que seja analisado e possa recuperar seu sobrenome.

Top