Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 30/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 30/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 30/09/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quarta-feira, dia 30 de setembro:

Graziela conta a Fabíola sobre sua origem e diz que seu pai era um empresário milionário e sua mãe uma estilista. Montserrat se encontra com Alessandro na casa de Demétrio e conta que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim. A notícia deixa os dois surpresos. Depois de dar à luz, Esmeralda volta para casa com o bebê acompanhada por Amélia. Renato pede a ela que vá ver como ficou o quarto do bebê. Esmeralda se surpreende, mas não diz a ele que gostou. Renato conta para Amélia que Pedro foi assassinado e que é provável que ela seja chamada para depor. Carlota conversa com Ezequiel para tentar descobrir que relação ele mantinha com Pedro Medina, mas é interrompida por uma ligação de Montserrat avisando que o Almirante foi assassinado.

Adolfo convida Josefina para jantar e diz que gostaria que eles formalizassem a relação. Josefina fica nervosa e pede tempo para pensar no assunto. Amélia chega à casa de Fabíola e se surpreende ao ver que ela está de malas prontas. Ela conta que viajará com a mãe para conhecer a casa onde vive com seus pais. Amélia revela que Graziela não nasceu na Itália como diz e que sua mãe era uma humilde costureira.

José Luiz joga futebol com Laurinho e depois da partida o menino diz que precisam ter uma conversa de menino pra homem. Laurinho diz a José Luiz que o ama muito e agradece que também o ame e a sua mãe também, mas diz que eles preferem viver ao lado de seu pai. Laurinho pede que ele os deixe ir. José Luiz responde que não pode deixá-los ir, pois sua mãe vai ter um bebê e ele é o pai. Laurinho se emociona e corre para contar a Rosário. Alessandro reclama com Macário por não ter contado que Fabíola e Montserrat são irmãs. Ele se justifica dizendo que o fizeram jurar que jamais diria a verdade e que esteve sempre pressionado por Benjamim, Amélia e Graziela.

Rosário critica José Luiz por ter contado a Laurinho que sua mãe está grávida. Os dois discutem e José Luiz expulsa Rosário de sua casa. José Luiz vai até a casa de Fabíola e comunica que tem uma ordem de apreensão contra ela. Montserrat e Alessandro vão até a casa de Carlota para apoiá-la na conversa que precisa ter com Ezequiel. Maria vai até a casa de José Luiz e tenta seduzi-lo para entender o que Montserrat sente ao estar com ele pensando no Alessandro. José Luiz a despreza. Alessandro comenta com Carlota que em breve Montserrat e Laurinho estarão vivendo com ele. Ezequiel, indignado por Carlota ter chamado Montserrat e Alessandro para presenciar uma conversa que deveria ser só entre eles, decide ir para o quarto de hóspedes, já que não pode dormir ao lado de uma mulher que desconfia dele. Renato chega na casa de Esmeralda e, com a criança em seus braços, pede ao filho que o ajude a convencer sua mãe a aceita-lo de volta para que possam estar sempre juntos. Ezequiel visita padre Anselmo para contar que Alessandro está vivo e esperando por ele em Água Azul.

Top