Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' desta quinta-feira, 19/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' desta quinta-feira, 19/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ desta quinta-feira, 19/11/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quinta-feira, dia 19 de novembro:

Montserrat fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou seus filhos para Pedro Medina e matou Vítor para que não a denunciasse. Josefina diz a ela que Vítor morreu durante a cirurgia e pede que ela não conte para ninguém. Demétrio, indignado, tira a mãe da cadeira de rodas e ordena que se levante. Ela continua fingindo que não pode andar e Montserrat pergunta como fez para abrir a porta para Pedro e entregar Vitória e seus filhos. Rosário pergunta se é verdade que ela e Pedro são cúmplices.

-Demétrio quer saber quanto Graziela recebeu de Pedro para lhe entregar as crianças e Montserrat pede que ela diga onde Pedro está escondido. Graziela responde que Pedro telefonou para dizer que entregará Vitória em troca de seu filho. Demétrio diz a Graziela que ela é acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica de pé e pede perdão a Montserrat. Alessandro diz a Pedro que o homem que o castrou se chama Benjamim Almonte. Pedro dispara contra Alessandro. Pedro diz a José Luiz que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e uma bomba está programada para explodir. Só falta definir qual delas vai morrer.

Top