Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' desta segunda-feira, 16/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' desta segunda-feira, 16/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ desta segunda-feira, 16/11/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta segunda-feira, dia 16 de novembro:

Erick fica arrasado ao receber a notícia da morte de sua mãe e Firmino o culpa pelo que aconteceu. Esmeralda diz a Firmino que Erick está fragilizado e precisando de seu apoio. Os dois se abraçam. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo, pois agora tem certeza que ela é a felicidade de seu filho. Pedro telefona para Montserrat lembra que ela lhe deve a vida de seu marido e pede que lhe pague a promessa. Pedro exige que Montserrat conte a Nádia que seu irmão passou de caloteiro a assassino e revele que ele é o Escorpião.

– Montserrat fica estarrecida com a revelação e ainda houve de Pedro que Adolfo é seu braço direito e o responsável pelos negócios do narcotráfico. Montserrat conta a Nádia o que acaba de descobrir, mas ela se nega a acreditar que seu irmão é o Escorpião. Montserrat conta tudo para Alessandro e Vítor confirma a verdadeira identidade de Adolfo. Padre Anselmo se nega a realizar o casamento de Adolfo e Josefina. Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que estava guardando para suas férias e o expulsa. Nádia pergunta a Adolfo se ele é o Escorpião e ele confirma. Chocada com a revelação, Nádia diz que não permitirá que ele se case sem dizer a verdade a Josefina. Demétrio fica surpreso quando Montserrat e Alessandro contam que Adolfo é o Escorpião. Adolfo confessa para Josefina sua verdadeira identidade.

Top