Resumo da novela 'Os Mutantes - Caminhos do Coração' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Os Mutantes - Caminhos do Coração' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Os Mutantes – Caminhos do Coração’ desta terça-feira, 17/11/2020

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Confira tudo o que vai acontecer na novela Os Mutantes – Caminhos do Coração no capítulo desta terça-feira, dia 17 de novembro:

Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa quem quer fazer algo de ruim contra Nati. Lino tenta atacar Sandra, mas ela pega um spray de pimenta e joga na cara dele. Sandra corre para o telefone e liga para Tarso. Felipe fala com Gabriela e ela se irrita. Gabriela diz que sabe que no fundo Valente a ama. Lino fica furioso com Sandra e ameaça mordê-la.

Tarso chega bem na hora e agarra Lino por trás. Os dois lutam, enquanto Bianca e Sandra também brigam. Tarso diz que irá vingar a morte de João. Júlia, Draco, Telê e Kai atiram contra Maria, Ana e Mariana, mas Samira cria um campo de energia e as protege. Júlia chama Samira de traidora e manda Draco e Telê matarem a mutante. Os dois ficam receosos e Júlia avisa que ela mesma irá fazer o serviço.

Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira, mas eles ficam em dúvida. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi seguem rumo ao laboratório. Melquior recebe um alerta da pedra filosofal e avisa a Cris, Zaira e Luciano que eles serão atacados e que um deles vai morrer. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro.

Nil se despede de Carvalho, Simone e Marisa e vai embora. Ferraz avisa que mutantes vampiros renderam agentes e tomaram conta da carceragem. De repente, vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Irma se insinua para Ari só por causa do dinheiro que ele ganhou de Gór. César se irrita. Gór e Metamorfo se escondem no antigo esconderijo da Liga Bandida. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte. Valente avisa que alguma coisa precisa ser feita ou será o fim de São Paulo.

Top