Resumo da novela 'Ouro Verde' – 22/05/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Ouro Verde' – 22/05/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Ouro Verde’ – 22/05/2020

Ouro Verde

Ouro Verde

Confira tudo o que vai acontecer na novela Ouro Verde no capítulo desta sexta-feira, dia 22 de maio:

Joaquim conta a Miguel que Sérgio fugiu, mas Miguel manda-o embora e diz-lhe para não lhe aparecer à frente sem o computador do enteado. Lúcio vai a casa e diz a Paula saber que ela está grávida. Os dois fazem as pazes. Amanda, José e Tiago comunicam o desaparecimento de Catarina à polícia. Joaquim segue Arnaldo até casa de Jorge.

A PJ é avisada que um corpo foi encontrado numa falésia. Tomás diz ao pai que o vai denunciar pela morte de Catarina, mas Miguel diz que ele é cúmplice. A Inspetora Marta diz a Lúcio que o mais certo é a rapariga ter sido atirada, pois encontraram marcas de outro carro ali no local.

Joaquim invade a casa e destrói o computador do enteado a tiro. Arnaldo revela a Jorge que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de António. Joaquim entra em casa e chama por Judite, mas não a encontra e liga-lhe ao mesmo tempo que procura um saco de viagem, dizendo-lhe que tem de viajar para o Porto de urgência e quer saber onde ela está.

Top