Resumo da novela 'Ouro Verde' – 28/05/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Ouro Verde' – 28/05/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Ouro Verde’ – 28/05/2020

Ouro Verde

Ouro Verde

Confira tudo o que vai acontecer na novela Ouro Verde no capítulo desta quinta-feira, dia 28 de maio:

A agente Marília pergunta a Tomás se ele esteve com Catarina no dia anterior. A Inspetora Marta diz que lamenta, mas encontraram Catarina sem vida. Amanda começa a chorar e José quer saber o que aconteceu, enquanto a agente Marília observa com atenção as reações de Tomás.

Miguel entra disparado no restaurante de Vera e puxa-a por um braço, pedindo-lhe que lhe diga que não tentou matar Bia. Vera acaba por admitir a Miguel que fez tudo porque Bia lhe queria ficar com Jorge e o filho dela, e Miguel, além de dizer que ela é louca.

Amanda, José e Tomás choram a morte de Catarina, com as suas reações a serem observadas pela Agente Marília. Agente Marília diz a Tomás que quer fazer-lhe umas perguntas e pede-lhe que descreva o que fez no dia anterior ao pormenor, mas Tomás diz que não fez nada de especial.

Miguel liga ao juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge. Rita vê António entrar no restaurante e, pensando que ele está sozinho, chama-o para a mesa, mas fica indignada ao vê-lo com Inês, perguntando que brincadeira de mau gosto é aquela.

Top