Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de quarta-feira, 11/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de quarta-feira, 11/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Paraíso Tropical’ de quarta-feira, 11/08/2021

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Paraíso Tropical no capítulo de quarta, dia 11 de agosto:

Taís conta seu acordo com Hugo. Cássio fica pasmo. Lúcia liga, mas não tem coragem de falar com Cássio. Marion e Cláudio organizam a festa de casamento de Taís e Hugo. Lúcia garante a Hermínia que Cássio não significa nada para ela. Ana Luísa marca encontro com Lucas. Antenor comenta com Xavier que conseguiu reverter a situação com Ana Luísa e que jamais irá se separar dela. Fabiana cobra de Antenor o encontro que ele disse que teria com o psiquiatra de Ana Luísa. Silvério, o motorista que levou Belisário à festa, cobra de Virgínia. Neli dá informações de Isidoro para Daniel e entrega-lhe o endereço de Clemente.

Paula tenta encontrar alguém que possa dar informações sobre o avô. Hugo, Lucena e Cleonice recebem os convidados. Taís se arruma, ajudada por Marion. Wagner pergunta a Marion sobre a foto que ela prometeu publicar na revista. Ana Luísa diz que se enganou com relação ao marido e pede que Lucas não a procure mais. Daniel deixa seu cartão com Clemente e pede que Isidoro ligue para ele assim que voltar. Hermínia guarda o cartão, não muito certa de que vai dar o recado. Lucena ouve Taís, Hugo e Felipe brindarem pelo golpe que estão dando nele e se revolta. Taís deixa cair a taça de champanhe.

Top