Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de quinta-feira, 22/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de quinta-feira, 22/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Paraíso Tropical’ de quinta-feira, 22/07/2021

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Paraíso Tropical no capítulo de quinta, dia 22 de julho:

Daniel desce do ônibus e abraça Taís. Taís diz que não se chama Paula e ameaça chamar a polícia. Taís reage quando Daniel diz que ela só pode ser irmã gêmea de Paula. Daniel deixa seu telefone com Taís, que guarda com desprezo. Fred sugere que Olavo venda o carro. Taís exige que Evaldo lhe dê mais joias para vender. Paulo avisa Taís que seu condomínio está atrasado. Olavo humilha Ivan. Jáder arruma comprador para o carro de Olavo. Taís vende joias para Cibele, como se fossem de um designer italiano. Neli descobre que Fred é gerente geral de compras e incentiva Camila a ligar para ele.

Ivan debocha ao ver Olavo negociando seu carro com Celso. Cibele convida Taís para o lançamento de sua coleção. Fred e Camila saem. Fabiana diz a Antenor que jamais passará o fim de semana em sua casa. Bebel arruma um programa na Lapa e é roubada. Ana Luísa se encontra com Fabiana no clube e convida-a para o fim de semana em Parati. Isidoro reage quando Taís conta que encontrou um homem que perguntou se ela tinha uma irmã gêmea.

Top