Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Paraíso Tropical’ de segunda-feira, 12/07/2021

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Paraíso Tropical no capítulo de segunda, dia 12 de julho:

Silveira manda levar todo mundo para a delegacia. Bebel finge ser da igreja para o policial, que a manda sair do local. Marisa pede para fotografar Antenor e Belisário juntos. Os rapazes que responderam ao anúncio se recusam a ir embora. Dinorá coloca os rapazes no apartamento de Dolores, dizendo que ela irá pagá-los. Marion registra um comentário de Ana Luisa sobre uma fruteira. Amélia diz a Paula que não é sua mãe verdadeira, manda que ela procure o avô e mal consegue completar a frase, pois morre em seguida. Marion fotografa Antenor e Fabiana juntos no estacionamento.

Umberto conta para Joana que Heitor será despedido. Daniel é avisado que Paula ligou e que a mãe dela morreu. Bebel e Valderez discutem no velório de Amélia. Paula manda recado para Daniel não ir ao enterro. Telma finge ter sido picada por uma abelha e Vítor fotografa quando Daniel se aproxima para ajudá-la. Dolores fica furiosa ao ver os rapazes em seu apartamento e os manda embora. Os rapazes correm atrás dela, porque ela se recusa a pagá-los. Marion faz chantagem com o motorista de Ana Luísa e o manda pegar a fruteira da patroa. Daniel vai ao cemitério e encontra Paula sozinha na beira do túmulo.

Top