Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de sexta-feira, 15/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de sexta-feira, 15/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Paraíso Tropical’ de sexta-feira, 15/10/2021

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Paraíso Tropical no capítulo de sexta, dia 15 de outubro:

A reportagem mostra que o Grupo Cavalcanti ganhou a concorrência, agora anulada. Daniel pede a fita para se certificar se era mesmo Olavo. Olavo diz a Fred que nada poderá ser provado contra ele. Ivan diz a Cláudio que jamais viajou, só ficou com o dinheiro oferecido por Olavo. Mateus avança em Ivan e diz que foi preso por causa dele. Taís mente para Marion ao dizer que não sabia que Ivan estava no Rio. Antenor tem alta do hospital e vai para casa com Daniel, dispensando Olavo. Paula elogia as joias de Evaldo. Dorita compra um brinco com Taís.

Taís pede mais joias a Evaldo. Jáder convida Eloísa para sair. Antenor dá carta branca a Daniel. Daniel dá entrevista condenando caixa dois e subornos. Olavo garante a Vidal que não é ele na reportagem da TV e que Daniel só quer prejudicá-lo. Cássio convida Lúcia para ir a um concerto, mas ela não aceita. Eloísa diz a Vanderlei que Dinorá é muito romântica. Bebel tem a primeira aula com Virgínia. Heitor, Neli e Camila jantam com Fred e seus pais, Lauro e Dora. Daniel e Paula jantam também no Duvivier com Belisário e Virgínia. Paula fica intrigada quando Neli diz que seus brincos são de um designer italiano. Olavo se encontra com Xavier. Paula diz a Daniel que Taís deve estar enganando Evaldo.

Top