Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de sexta-feira, 20/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de sexta-feira, 20/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Paraíso Tropical’ de sexta-feira, 20/08/2021

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Paraíso Tropical no capítulo de sexta, dia 20 de agosto:

Marion percebe a perturbação de Ana Luísa e a afasta do tumulto da festa. Ana Luísa murmura que queria esquecê-lo, mas ele é empregado de Antenor. Evaldo diz a Paula que ela e Taís são iguais e avisa que Taís está em uma festa no hotel. Bebel finge que está doente para Jáder. Antenor avisa Marion que ela não é bem-vinda na empresa. Lucas declara seu amor, mas Ana Luísa o manda ficar longe dela. Marion manda Cláudio seguir Lucas. Paula pede que Virgínia fale com Tiago para ela entrar na festa. Zé Luis diz a Mateus que conhece Cássio. Neli faz um escândalo ao ver a comida queimada. Heitor improvisa um jantar e Fred adora.

Olavo descobre que o porteiro entregou o convite para Bebel e avisa Jáder. Tiago chama Paula de Taís. Virgínia e Paula vão à festa. Fred percebe que o vinho de Neli é caríssimo e sugere abrir o que trouxe. Camila reage e acha que foi esnobismo. Dinorá e Gustavo se reconciliam. Marion tenta barrar Bebel. Taís se apresenta a Antenor, que é grosseiro. Olavo tira Bebel do salão. Virgínia vê Taís, se aproxima e acaba derrubando vinho em sua roupa. Olavo esconde Bebel, quando Antenor aparece na ante-sala de trabalho. Taís vai embora. Paula segue-a e grita seu nome. Taís se vira, reage espantada e é atropelada.

Top