Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de terça-feira, 13/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Paraíso Tropical' de terça-feira, 13/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Paraíso Tropical’ de terça-feira, 13/07/2021

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo da novela Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Paraíso Tropical no capítulo de terça, dia 13 de julho:

Daniel abraça Paula. Jáder dá a chave da suíte de Daniel para Telma. Fabiana conta para Tiago e Rodrigo que vai passar o dia com Antenor, mas ele desmarca. Marion, propositadamente, estraga um pedacinho do vestido que usou na festa de Antenor para conseguir reaver, com a loja onde o comprou, o dinheiro que Cláudio a emprestou. Sérgio entrega a fruteira a Marion. Neli pede que Joana não conte nada a Heitor. Virgínia pensa em mudar e Tiago conta que há apartamento vago no Copamar. Paula e Daniel marcam encontro. Telma e outras mulheres fazem uma festa com turistas na suíte ao lado da de Daniel. Daniel convida Paula para ir para o Rio com ele.

Paula nada conta sobre Amélia e aceita. Paula e Daniel marcam encontro no aeroporto. Silveira invade a festa e descobre Telma, fingindo-se assustada, na suíte de Daniel. Ela diz que ele fugiu pela janela. Virgínia reconhece Iracema, que avisa ser a síndica do prédio. Silveira prende Daniel, quando ele chega ao hotel. Vítor fotografa. Bebel conta para Jáder que Daniel estava com Paula e que, se ela for à delegacia, tudo dará errado. Olavo decide impedir que Paula salve Daniel.

Top