Resumo da novela 'Pega Pega' de terça-feira, 27/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Pega Pega' de terça-feira, 27/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Pega Pega’ de terça-feira, 27/07/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Pega Pega (Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Pega Pega (Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Pega Pega no capítulo de terça, dia 27 de julho:

Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia. Sherlock entra na casa fechada para pegar uma bola e Drica se preocupa. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Agnaldo pergunta a Wanderley se pode confirmar que estava com ele na hora do roubo do hotel. Lígia exige que Pedrinho e Luíza saiam de sua casa. Maria Pia tenta acalmar Lígia. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo. Sérgio avisa Eric que ele deixará a casa de custódia. Júlio vai à casa fechada procurar Sherlock e se surpreende com Evandro. Sandra Helena reclama de seu trabalho para Dulcina. Evandro se apresenta para Elza e Júlio. Agnaldo presta seu depoimento. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luíza por que Eric não gosta da sócia.

Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Márcio conversa com Bebeth e Borges não gosta. Aníbal comenta suas suspeitas contra Evandro e todos na vila se preocupam. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Márcio elogia o trabalho de Borges. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Timóteo questiona Cássio sobre Malagueta. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento.

Top