Resumo da novela 'Prova de Amor' desta quarta-feira, 22/12/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta quarta-feira, 22/12/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta quarta-feira, 22/12/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta quarta-feira, dia 22 de dezembro:

Valéria conversa com Alexandre sobre Zezinho. Ela conta como se perdeu do filho. Valéria entrega certidão de nascimento de Zezinho para Alexandre. Alexandre confessa para Valéria que estava pensando em adotar Zezinho. Lopo, Murilo e Barroso chegam ao galpão. Lopo diz para Barroso e Murilo que só vai sair do país quando tiver com o passaporte falso. Ele avisa que ainda quer ir atrás de Clarice. Clarice e Daniel estão preocupados com Lopo na rua. Alexandre liga para Zezinho e avisa que achou a mãe dele. Zezinho fala com Valéria pelo telefone. Valéria reencontra Zezinho. Eleonora está preocupada porque Valéria é uma sem-terra escondida pelo programa de proteção à testemunha. Toni liga para Felipe e diz que vai fazer justiça pelo irmão. Hélio dá alta para Diana. Miro liga para Barroso e pede para falar com Lopo.

Miro diz para Lopo que ele conseguiu sair da cadeia e agora vai ter de cumprir o trato e matar Diana. Joana acha que Felipe deve registrar queixa do telefonema de Toni. Dudu e Ricardo brigam. Raquel diz para Janice que agora ela só fala em Toni. Eduarda consola Vitor, que chora com saudade de Pati. Beatriz liga para Vitor. Lopo, Murilo e Barroso estão no carro prontos para pegar Diana. Carro de Júlio e Diana sai do estacionamento do hospital. Carro de Lopo vai atrás do carro de Júlio. Baltasar faz entrevista clínica com Elza. Nobru fala com Bira que ainda não chegou as vias de fato com Luana. Lúcia e Jonas arrumam o berço do bebê. Luísa diz para Chicão e Fialho que foi Miro que armou a fuga de Lopo. Júlio para o carro no sinal vermelho. Carro com Lopo para ao lado. Lopo abre a janela com a arma apontada para Júlio. Lopo atira.

Top