Resumo da novela 'Prova de Amor' desta quinta-feira, 02/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta quinta-feira, 02/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta quinta-feira, 02/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta quinta-feira, dia 02 de setembro:

Vitor decide tirar herança de Lopo. Daniel e Clarice chegam na casa de Beatriz. Janice diz para Daniel que sentiu muita saudade. Beatriz pede desculpas para Daniel por ter desconfiado dele. Diana explica para Júlio como Daniel conseguiu os 40 milhões. Pati diz para Lopo que ele não pode ameaçar Vitor. Lopo percebe que Vitor está mesmo disposto a deserdá-lo e começa a pedir desculpa. Lopo prepara drinque para Vitor e despeja um remédio no copo. Vitor não percebe e bebe. Doutor Marco analisa desenhos de Joãozinho. Ele avisa para Joana que pretende usar hipnose em Joãozinho. Doutor Marco sente desejo por Joana. Ela não percebe. Carvalho liga para Elza e avisa que irá visitá-la. Elza conta para Dudu que Carvalho é o homem dos telefonemas anônimos. Rafael diz para Bira que Daniel não vai mais voltar para o sítio.

Nininha e Zezinho perguntam para um homem onde é a casa de Velho Gui. Homem ri, mas chama as crianças para entrarem no carro. Zezinho percebe que é uma cilada e foge com Nininha. Homem vai atrás deles. Joana liga para o colégio e descobre que Joãozinho passou na prova de matemática. Joãozinho diz para Joana que foi Alice que o ajudou com a prova. Felipe e Joana voltam a conversar sobre a relação. Alexandre faz homenagem para várias mães de crianças desaparecidas. Clarice se preocupa com o que Lopo pode fazer com Daniel. Teresa sai para o hospital. Raquel e Gabi se beijam. Gabi canta a música que fez para Raquel. Pati e Rafa se encontram na praia e conversam. Pati fala da saudade que sente de Rafa e chora. Vitor elogia Beatriz em suas memórias e chora. Vitor vê fantasma de Cacilda. Lopo se diverte com a situação. Sabe que a droga que colocou na bebida do pai está fazendo efeito. Lopo diz para Lúcia que o pai é esquizofrênico. Vitor fica transtornado com a imagem de Cacilda, tenta subir a escada, mas acaba caindo e ficando inconsciente.

Top