Resumo da novela 'Prova de Amor' desta quinta-feira, 09/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta quinta-feira, 09/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta quinta-feira, 09/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta quinta-feira, dia 09 de setembro:

Nininha está no quiosque de Teresa. Gabi está de costas e decide dar um mergulho no mar. Nininha puxa a roupa de Raquel. Júlio interroga bandido que invadiu a casa de Clarice. Bandido diz que fez tudo sozinho. Doutor Leandro diz para Beatriz que não há melhora no quadro de Vitor. Beatriz pede para ver os exames de Vitor. Doutor Leandro diz que só a família pode ter acesso aos exames. Clarice e Janice chegam no hospital. Lopo encontra Clarice e começa a xingá-la. Raquel dá lanche para Nininha e Zezinho. Jonas e Velho Gui estão preocupados com Nininha. Clarice dá um tapa na cara de Lopo. Lopo avança para cima de Clarice. O corredor do hospital fica lotado de curiosos. Janice dá um chute entre as pernas de Lopo. As enfermeiras chegam para acabar com a briga.

Clarice avisa para Lopo que vai à delegacia acusá-lo de ter invadido o sítio, do assalto a sua casa e do sequestro de Nininha. Lopo muda o tom e pede desculpas para Clarice. Clarice diz que se Lopo devolver Nininha, ela é capaz de perdoá-lo. Lopo diz para Clarice que ainda a ama e chora. Bira depõe para Júlio. Doutor César também depõe. Telma avisa para Júlio que Diana foi presa. Doutor Marco analisa um desenho de Joãozinho. Joana entra na sala. Quando Joãozinho começa a falar, ela sente que tudo pode ser verdade. Joana está convencida que Joãozinho é o outro gêmeo. Os dois se abraçam emocionados. Lopo conta para Gerião que armou contra Vitor. Avisa que pediu para Doutor Leandro deixar Vitor “apagado” por um tempo. Lopo diz que vai alegar que o pai está incapaz de administrar os negócios.

Top