Resumo da novela 'Prova de Amor' desta segunda-feira, 13/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta segunda-feira, 13/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta segunda-feira, 13/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta segunda-feira, dia 13 de setembro:

Velho Gui acha que Nininha corre perigo. Elza avisa para Pestana que vai sair com Carvalho. Ogrão, líder dos mendigos, se aproxima de Nininha e Zezinho. Clarice fala para Bonforte do sequestro de Nininha. Carvalho chega na casa de Elza. Pestana chora. Dudu e Tita xingam Carvalho. Ogrão interroga Nininha e Zezinho, enquanto os outros mendigos seguram Taligado. Ogrão diz para as crianças que elas terão de pagar para continuar no galpão. Ogrão quer que Nininha e Zezinho roubem para ele. Zezinho e Nininha choram, com medo. Sem que Ogrão perceba, a polícia se aproxima do galpão. Joel prende Ogrão. Júlio consegue ordem de soltura de Diana. Doutor Leandro liga para Lopo e avisa que Pati quer ouvir uma segunda opinião médica. Doutor Leandro avisa que trocou os exames de Vitor.

Joana decide ir ao Doutor Marco com Joãozinho e Felipe. Felipe e Joana se beijam. Daniel liga para Gabi e fala com Alexandre. Alexandre diz para Daniel que ele tem de conseguir um advogado e fazer sua defesa. Lopo diz para Gerião ficar de olho em Clarice e Daniel. Marília acalma Lúcia e pergunta se ela quer dar queixa contra Lopo. Lúcia não quer, mas avisa que vai pedir demissão. Jonas chega na casa de Lúcia e pergunta porque ela está chorando. Ele percebe que Lúcia está triste por causa de Lopo. Jonas abraça Lúcia. Diana conta para Júlio que recebeu carta anônima com ameaça de morte. Júlio e Diana se beijam. Diana pede para Júlio dormir com ela. Doutor Hélio e Doutor Marco conversam sobre o caso de Joãozinho. Joana acorda Joãozinho e o chama de Ricardo. Joana descobre um jeito de provar que Joãozinho fala a verdade. Ela decide procurar o dentista de Dudu. Joãozinho abre a boca e Joana percebe que ele não tem nenhuma obturação. É a prova que ela precisava.

Top