Resumo da novela 'Prova de Amor' desta segunda-feira, 27/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta segunda-feira, 27/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta segunda-feira, 27/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta segunda-feira, dia 27 de setembro:

Depois da briga, Padilha avisa para Lopo que ele terá de assumir a paternidade do filho de Lúcia. Adriana e Gabi se encontram na praia. Gabi diz para Adriana não se preocupar com Raquel. Hélio insiste para que Teresa se case com ele. Gerião conta para Lopo que Padilha foi o taxista que ele sequestrou depois do acidente com Pit. Murilo chega na casa de Lopo e avisa que o helicóptero está pronto para ir à Angra, onde Daniel está escondido. Doutor Leandro dá alta para Júlio. Telma liga para Diana e avisa que Lopo descobriu o paradeiro de Daniel. Diana tenta avisar Teresa e Rafa, mas não consegue. Felipe e Joana voltam de Curicica com Chicão que é da polícia. Joana, Alice e Eduarda lembram o nome da bruxa: Elza. Velho Gui conversa com Zezinho e Nininha e resolve dar seu endereço para eles. Eleonora se insinua para Alexandre. Ela sai para a visita à casa de Velho Gui.

Janice abre seus pensamentos para Doutor Marco. Elza se prepara para sair com Carvalho. Pestana discute com ela. Tita avisa Dudu e Joãozinho que Elza vai sair com Carvalho. Dudu e Joãozinho pensam em fugir. Diana liga para Clarice e avisa que Lopo já sabe onde Daniel está. O celular de Daniel toca, mas ele está dormindo. Clarice decide contar para Diana o esconderijo de Daniel. Lopo, Murilo e Gerião estão no helicóptero. Pati liga para Lopo e avisa que pretende levar Vitor para casa. Jonas perdoa Lúcia. Gabi beija Adriana e Raquel chega. Raquel e Adriana brigam. Rafael chega no meio da confusão. Vitor beija Beatriz achando que é Cacilda. Nininha pergunta para Velho Gui se ele já foi casado. O helicóptero de Lopo pousa em Angra. Daniel está dormindo no hotel, quando Lopo entra com Gerião e Murilo. Murilo encosta a arma na testa de Daniel. Daniel acorda assustado.

Top