Resumo da novela 'Prova de Amor' desta terça-feira, 21/12/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta terça-feira, 21/12/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta terça-feira, 21/12/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta terça-feira, dia 21 de dezembro:

Rafa se coloca na frente de Pati para protegê-la. Lopo aponta arma para eles. Murilo sobe a escada para checar se tem gente em casa. Janice e Toni namoram na praia. Janice fala sobre TOC com Toni. Diana está com Juliana no colo. Felipe comemora sua volta para casa. Dudu vai logo dizendo que Ricardo estragou seu computador. Felipe briga com Dudu. Ricardo chora e diz que não vai mais quebrar as coisas de Dudu. Toni diz para Janice que é escritor de filmes policiais. Janice confessa para Toni que já foi apaixonada pelo cunhado. Lopo ameaça atirar em Rafa. Pati diz para Lopo que o ama e lembra de quando eram crianças. Lopo ignora Pati e aponta a arma para ela. Lopo lembra de Pati bebê. Pati lembra que Lopo gostava de segurá-la no fundo da piscina. Teresa prepara estrogonofe vegetariano para Gabi e Cadu. Teresa sente calafrio e pensa em Rafa. Elza se insinua para Baltasar. Baltasar avisa para Elza que não gosta de misturar amor e trabalho. Rafa implora para Lopo não atirar. Lopo continua com a arma apontada para Pati e Rafa. Pati chora. Rafa está muito nervoso. Murilo aparece e diz que no andar de cima da Mansão só tem Marisa. Lopo diz que se Marisa é herdeira, também tem de morrer. Pati implora para que Lopo não faça nada com o bebê. Eduarda recebe Vitor.

Os dois dão uma bitoca. Vitor sente uma sombra passar. Dudu diz que Ricardo quer bater nele. Ricardo explica que não aguenta mais ser chamado de burro. Felipe e Joana se beijam na banheira. Hélio diz para Diana que está tudo bem com ela e a bebê. Velho Gui diz para Padilha que marcou casamento com Alice. Zezinho diz para Celso e Vânia que Alexandre encontrou a mãe dele. Valéria, mãe de Zezinho, encontra Alexandre. Lopo pede para Murilo buscar a bebê. Rafa diz para Pati que vai brigar com Lopo para salvá-la. Rafa dá um passo na direção de Lopo. Lopo engatilha a arma. Rafael pára. Pati ia sair, mas se joga na frente de Rafa. Lopo atira. Lopo ouve Cacilda. Rafa grita por socorro. Murilo diz para Lopo que não teve coragem de pegar a bebê. Barroso aparece correndo e diz que eles precisam fugir. A polícia está chegando. Lopo, Murilo e Barroso fogem. Teresa fica sabendo que Lopo atirou na irmã. Vitor chora. Eduarda o consola.

Top