Resumo da novela 'Prova de Amor' desta terça-feira, 28/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Prova de Amor' desta terça-feira, 28/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Prova de Amor’ desta terça-feira, 28/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Prova de Amor (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta terça-feira, dia 28 de setembro:

Daniel está no hotel em Angra com Lopo apontando uma arma para ele. Daniel pergunta para Lopo onde está Nininha. Ele responde que Daniel nunca irá encontra-la. Velho Gui conta para Nininha que já teve uma família, mas a perdeu. Alice reza para Dudu e Joãozinho. Dudu conversa com Joãozinho. Ele quer armar um plano para fugir. Pestana e Elza discutem por causa de Carvalho. Joana está arrasada com o desaparecimento de Joãozinho. Felipe pergunta para Joana se ele pode dormir em casa. Joana acha que precisa de terapia. Felipe diz para Joana que vai fotografar Pati para uma campanha. Raquel corre atrás de Adriana. Teresa chega no quiosque e Adriana diz que Raquel a agrediu. Vitor, ainda fora de si, beija Beatriz. Beatriz diz para Vitor que o ama. Doutor Leandro aparece no quarto de Vitor. Lopo amarra Daniel em uma cadeira. Gerião, Murilo e Lopo estão com as armas apontadas para ele. Lopo dá um soco no estômago de Daniel. Daniel cospe no rosto dele. Lopo liga para Clarice do celular de Daniel e fala para Clarice ir para Angra. Se ela não for, Daniel morrerá.

Lopo dá substancia para Daniel apagar. Clarice encontra Júlio e Diana e parte para Angra. Jonas beija Lúcia e diz para ela que quer assumir o seu filho. Ele pensa em casar com Lúcia. Padilha diz para Marília que Lopo terá de dar pensão para filho de Lúcia. Pati beija Rafa. Os dois falam sobre a gravidez de Pati. Rafael pergunta para Pati se ela quer casar com ele. Depois que Elza sai com Carvalho, Pestana vai para o bar. Dudu e Joãozinho combinam de roubar as chaves de Pestana, quando ele voltar bêbado para casa. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Velho Gui. Velho Gui pede para Nininha e Zezinho se esconderem. Chicão dá em cima de Telma. Joana liga para Doutor Marco e avisa que Dudu e Joãozinho estão desaparecidos. Joana pede para Marco ir até sua casa para ajuda-la. Janice chega em casa e encontra um bilhete de Clarice falando sobre o sequestro de Daniel. Teresa despede Raquel. Clarice chega no quarto de hotel em Angra com Júlio e Diana.

Top