Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 01/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 01/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 01/09/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta terça-feira, dia 01 de setembro:

Constança se sente muito sozinha e decide falar com Cezar para que eles possam ir tomar um café. O médico examina Roberta que passa mal depois de uma subida de pressão e pede que se cuide, pois pode estar sofrendo de pré-eclampsia. Cezar oferece a ela sua amizade e os dois começam a sentir algo, um pelo outro. Matilde e os empregados preparam a fazenda para receber os noivos, porém, Jerônimo só chega porque Renata resolve acompanhar a amiga e ele a deixa sozinha. Renata percebe que Adriana tem mais do que amizade com o ex-namorado e também descobre que o tio Honório é o pai de sua melhor amiga. Josefina comunica a Gonçalo e Matías que Roberta está grávida.Matias pergunta a Roberta se é o pai do filho que está esperando. Ela afirma que Jerônimo é o pai e pede segredo.  Renata quer ir com Jerônimo para a fazenda, mas ele insiste que fique para acompanhar Adriana. – Renata se encontra com a tia Constanza para conversar sobre a amiga Adriana e o que está acontecendo ao saber que a jovem agora faz parte de sua família, porém, ela percebe que a tia ainda não está muito aberta ao assunto, e que para ela é difícil aceitar o que aconteceu. Quando Renata avisa que chegou ao povoado, Jerônimo manda Lázaro ir buscá-la no aeroporto. Já na fazenda, Renata e Carlos ficam perplexos quando Jerônimo ordena a Lázaro que leve a bagagem de sua esposa para o quarto de hóspedes. Atônita, ela pergunta se não vão dormir juntos.

Jerônimo odeia Renata na mesma proporção que a ama e jura a seu irmão que não permitirá que ela seja feliz. Carlos recrimina a atitude do amigo e se diz consternado ao ver a tristeza de Renata. Constança, após falar com seus parentes, cogita a possibilidade de abrir seu coração à filha do marido, mas Cezar diz que leva seu tempo para poder amar Adriana. Enquanto isso, Honório finalmente conversa com a filha e ela lhe explica que, por mais que o ame, ela ainda não consegue vê-lo como seu pai. Augusto força Álvaro a lhe vender suas terras e agora tem livre acesso à “La Bonita”. Carlos leva Renata para um passeio pela fazenda e Alfonsina diz a ela que o irmão de seu marido se chamava Rafael, então ela se surpreende e volta para casa, sem esperar encontrar Augusto novamente. Ela está muito feliz em ver seu amigo.

Top