Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 18/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 18/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 18/08/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta terça-feira, dia 18 de agosto:

Augusto se sente proprietário da fazenda “A Bonita” e ordena a Ezequiel que comece a colheita das uvas. Carlos, procurador de Jerônimo, o proíbe de entrar na fazenda até que o contrato de compra e venda esteja assinado. Depois de Roberta ter feito de tudo para que Matias visse Jerônimo com Renata, Gonçalo fica muito decepcionado com a filha a quem tanto ama e triste ao ver que seu filho foi traído. Josefina aproveita a oportunidade para expulsar Renata. Renata também se demite da vice-presidência da empresa.

Depois dos últimos acontecimentos, Josefina já não quer que Roberta faça o aborto e insiste para que faça Matias acreditar que é o pai do filho que espera. Se Roberta conseguir conquistar Matias, eles darão um neto a Gonçalo e o futuro delas estará garantido e Regina já não poderá interferir em suas vidas.

Josefina convence Roberta a se aproveitar de uma bebedeira de Matias para levá-lo para cama e ela se encarregará que Gonçalo os veja numa situação comprometedora. Jerônimo continua vivendo uma situação conflituosa: Ele está convencido que ama Renata, mas quando pensa em Rafael a odeia. Honório e Constanza tentam convencer Renata a voltar atrás em sua decisão de deixar a empresa, mas ela se nega. Adriana convida Renata a viver com ela e a mãe. Honório convoca uma reunião urgente em sua casa para elucidar o assunto das fotos jogadas pelo helicóptero.

Top