Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 21/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 21/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 21/09/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta segunda-feira, dia 21 de setembro:

Surpresa com a revelação, Renata quer saber se Rafael é o amigo de quem nunca mais teve notícias. Ela, Adriana e Jerônimo voltam para a fazenda e lá Renata obriga Jerônimo a lhe mostrar uma foto de seu irmão. Ao descobrir que seu amigo se suicidou por causa de uma mulher, Renata tem uma crise de choro. Jerônimo e Carlos conversam sobre a forma como Renata e Adriana reagiram ao saberem que Rafael está morto, pois Carlos conta ao amigo que notou a reação muito sincera, mas Jerônimo continua a acreditar na versão que Josefina lhe contou sobre o caso de sua esposa com o seu irmão. Ao saber que a mãe de Cesar faleceu, Constança decide ir visitar e acompanhar seu amigo ao velório, enquanto Honório conta a Gonçalo o que aconteceu entre ele e Branca.

Eles decidem despedir Branca das empresas Monterrubio. Renata e Adriana estão conversando na sala e a senhora pede a Matilde que traga café, porém ela resolve responder a Renata e mostrar uma atitude muito grosseira.  Jerônimo não gosta da maneira como Matilde trata Renata e a repreende na frente de todos. Ela sai correndo para a cozinha e começa a chorar. Antônio faz um pacto com Gonçalo agora que Josy tentou mais uma vez acabar com a vida de Regina. Os dois vão cuidar de sua segurança. Renata avisa a Jerônimo que vai ao cemitério para visitar o túmulo de Rafael. Carlos beija Matilde e ela o rejeita.  Roberta quer que o dia do casamento chegue rápido por que tem medo que Matias se arrependa. Jerônimo não é convidado e Renata diz à irmã que também não comparecerá. Josefina e Roberta ficam felizes. Renata chora após ser humilhada por Josefina no telefone. Jerônimo se compadece e a abraça.

Top