Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 22/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 22/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 22/09/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta terça-feira, dia 22 de setembro:

Renata chega ao túmulo de Rafael e Jerônimo a observa de longe. Regina está totalmente recuperada e recebe alta. Andrezinho piora e sua febre sobe. Inés e Isidro estão muito chateados e preocupados com a saúde de seu filho. Josefina se sente realizada por ter transformado a infância de Renata em um inferno e por que agora Roberta terá mais do que seu pai biológico deixou para a filha Regina (Renata). Honório espera Constança em casa, mas quando ela chega parece muito chateada com o marido e ele não entende o que está acontecendo, muito menos suspeita que sua esposa o viu beijando Branca no refeitório. Ezequiel sai com Alzira e, quando eles chegam em casa ele avisa à esposa que seu patrão Augusto quer saber tudo sobre Rafael. Ela o aconselha a não se meter em problemas e dizer a Augusto que não sabe nada. Quando se levanta, Alzira fica tonta e tem uma leve suspeita de que está grávida. Jerônimo convida Regina para passar uns dias em A Bonita. Ela promete pensar no assunto. Depois de ser submetido ao transplante de medula, Andrézinho tem uma piora clínica e o médico diz aos pais que ele precisa de uma transfusão de sangue. O detetive, que agora também trabalha com Gonçalo, se aproxima pela primeira vez do rosto de Josefina, ao ver uma foto da família de Gonçalo em seu escritório.

Regina diz a Jerônimo que a mesma mulher que destruiu sua vida no passado ainda não desistiu de acabar com ela. Jerônimo convida a amiga para passar uns dias na fazenda para poder descansar e se recuperar, mesmo sabendo que Renata não simpatiza com ela. Carlos não consegue acreditar que Renata seja a mulher que Josefina disse a Jerônimo. Matilde entra no quarto de Renata e agradece a patroa por não ter falado nada ao marido sobre como ela foi grosseira com a senhora. Matilde confessa porque ela e Jerônimo a odeiam tanto. Renata responde a Matilde que nunca foi a namorada de Rafael e que não causou a morte dele. Renata quer ver sua foto e a carta que segundo Matilde, ela escreveu para Rafael.

Top