Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 23/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 23/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 23/09/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta quarta-feira, dia 23 de setembro:

Matias descobre que Rafael morreu. Matilde promete ajudar Renata a provar sua inocência se prometer que irá embora da fazenda. Renata conversa com Augusto e revela que já sabe porque Jerônimo se casou com ela. Ela completa dizendo que Jerônimo acredita que ele é A Bonita, e que tenha provocado a morte do seu irmão. Augusto compara um documento assinado por Rafael com a inscrição na árvore, constata que a letra é igual e conclui que a noiva de Rafael era Roberta e não Renata. Ramiro informa Josefina que Antônimo e Gonçalo se uniram para proteger Regina. O advogado também se declara apaixonado por Josefina. Enquanto conversam, os dois são fotografados pelo delegado Cantú. Regina vai até a escola de Andrezinho e pede doações de sangue para o pequeno, que está em estado crítico. Após a conversa que Matías teve com Adriana, o jovem decide ir falar com seu pai e contar a ele sobre a notícia de que Rafael se suicidou e que ele era meio irmão de Jerônimo, por isso fica intrigado ao saber que Jeronimo nunca mencionou seu relacionamento com o falecido. Branca, hipócrita, dá a Daniel uma versão diferente e o faz pensar que Honório é o culpado de toda a traição, além disso, convence o jovem a contar a verdade a Adriana e ela reclama do pai.

Quando Selena fala mal de Constanza para César, ele fica furioso e diz que não está interessado nela. Selena jura vingança. Jerónimo vai ao cemitério com Carlos para acompanhar as autoridades na exumação do corpo de Rafael, apenas para descobrir as causas da morte devido às suas suspeitas sobre Álvaro. Augusto diz a Aurora que já ficaram um bom tempo juntos e chegou a hora de se separarem. Selene está na despedida de solteira de Roberta e, ao entrar no quarto, percebe que as fotos de Cesar e Constanza nunca foram deletadas, então ela as envia para Honório pelo correio da amiga. Agora tanto Constanza quanto Honório estão convencidos que foram traídos. Branca conversa com Adriana e a convence de que seu pai falava de amor e que ele disse que ia se separar de Constança, porque a mulher quer que todos se voltem contra ele. O corpo de Rafael é exumado. Jerônimo fica muito abalado. Renata pensa nos melhores momentos com Jerônimo e se emociona.

Top