Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 25/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 25/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 25/08/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta terça-feira, dia 25 de agosto:

Regina decide falar com Gonçalo e ele confessa seu amor por ela. Ela responde que o melhor e não voltarem a se ver. Na fazenda ‘A Bonita’, Matilde prepara um grande festão para a decisão de Jerônimo de não vendê-la. Renata chega em casa para visitar a mãe, mas a irmã não permite. As irmãs brigam e Renata tira o seu pingente de Roberta, além de dar-lhe uma bofetada. Mais tarde, Jerônimo envia flores para Renata e ela se alegra. Ele decide esquecer sua vingança e ser feliz com a amada. Ele planeja uma surpresa e também envia o vestido que sua noiva a deverá usar naquela noite. Inês descobre que seu marido e Andresinho cortam os cabelos por causa da saúde da criança. Roberta oferece dinheiro e um cargo na empresa a Diego por não contar à família que ela está envolvida no escândalo da festa. Depois que Diego se retrata e assume a culpa pelo incidente, Gonçalo se desculpa com Roberta por ter duvidado dela. Depois de dar a Renata um vestido luxuoso, Jerônimo prepara uma grande surpresa para ela: concerto privado para sua amada com Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra. Regina passou anos sem conseguir amar ninguém, mas agora está dividida entre Gonçalo e Antônio. Mas, diante da situação prefere aceitar o pedido de casamento de Antônio. Gonçalo decide visitar Renata e confessa o que sente por Regina. Josefina procura Jerônimo e afirma que Renata era namorada de Rafael e culpa a filha por sua morte. Josefina diz a Jerônimo que não pode continuar ao lado da mulher que foi a responsável pela morte de seu irmão.

Diego fica com o cheque e aguarda pelo cargo, mas deixa claro que se ela não cumprir a promessa contará a verdade. Ele tem uma conversa gravada com Roberta e ameaça entregá-la a Gonçalo. Jerônimo, envenenado por Josefina, fica arrasado e decide retomar seu plano de vingança. Renata consegue um novo emprego, mas não consegue contar para Jerônimo pois ele não atende o telefone e nem abre a porta de sua casa. Adriana recebe um telefonema da enfermeira de sua mãe e vai para casa. Honório e Matias o acompanham e percebem que Agatha está muito mal de saúde. Honório exige que Adriana fique com sua mãe nos últimos dias. Agatha está em seus últimos momentos e Karina está muito angustiada por que Álvaro se transformou em um alcoólatra colocando em risco sua profissão. Jerônimo pensa nas palavras de Josefina ao dizer que Renata teve um caso com Rafael.

Top