Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 28/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 28/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 28/08/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta sexta-feira, dia 28 de agosto:

Jerônimo está louco por Renata mas ao mesmo tempo a odeia por que está convencido que é a culpada pela morte de seu irmão. Gonçalo convence Josefina a ir ao casamento. Constanza não está conseguindo aceitar que Honório tenha tido uma filha com outra mulher. Chega o dia do casamento de Renata e Jerônimo e Gonçalo pede que sua esposa o acompanhe. Josefina se surpreende ao ver Regina e fode para se esconder da rival. Renata se prepara para o casamento.

Lorena fica sabendo que Jerônimo irá se casar e não voltará a viver na Espanha. Desesperada, ela vai para o aeroporto e aparece na igreja no dia do casamento. Ela beija Jerônimo, diz que o ama e que ele não pode se casar com outra. Josefina ordena a Roberta que impeça o casamento a qualquer custo. Jerônimo consegue conversar com Lorena e esclarecer seus sentimentos em relação à noiva, porém Renata não sabe mais se realmente quer se casar. Ela se sente humilhada e desconcertada por saber que o namorado escondeu dela o passado.

Top