Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 31/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' – 31/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ – 31/08/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta segunda-feira, dia 31 de agosto:

Renata está na igreja com Matías e ele conta a ela que Lorena traiu Jerônimo. Ele também lhe conta que conhece Jerônimo há muitos anos e, embora dói admiti-lo, ele diz a ela que, se seu amigo o traiu é porque ele realmente a ama. Por fim, Renata decide dizer sim a Jerônimo e eles se casam religiosa e civilmente, e depois vão à casa de Honório e Constança para realizar a festa, na qual a noiva pede a Matías e seu marido que façam as pazes. Os dois se abraçam. Depois da festa, Renata vai se despedir de sua mãe e pede que a abençoe. Mas Josefina se nega e ela e Roberta a tratam muito mal como de costume. Renata tem certeza que será muito feliz com Jerônimo por que ele é um bom homem.

– Matías leva Adriana para casa e eles se beijam na sala. Regina chega em sua casa e recebe o envelope que Josefina lhe mandou com a foto de sua filha quando ela era pequena. Ela fica muito abalada e pede que Antonio entregue o envelope ao comandante para ele revisar. A noite de núpcias foi maravilhosa até que Renata menciona Rafael. Nesse momento, a atitude de Jerônimo muda radicalmente. Agatha está morrendo e Adriana chama Honório e Matías para acompanhá-la. Quando eles chegam, a mãe de Adriana confessa à filha que seu pai é Honório e, nesse momento, ela morre. – Adriana sente-se muito triste pela morte da mãe e Matías a acompanha neste complicado e difícil processo que está a atravessar, por isso decide assumir a atribuição de enviar uma mensagem a Jerônimo e informá-lo da morte de Agatha. Por outro lado, Constanza chega na casa funerária e Honório conta a ela que Adriana já sabe a verdade sobre ele ser seu pai, então a mulher prefere não estar naquele lugar e vai embora sem dar apoio ao marido. Roberta sofre um desmaio. Jerônimo deixa Renata na funerária para que console a amiga e vai para a fazenda. A atitude dele deixa Renata desconcertada.

Top