Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta quarta-feira, 18/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta quarta-feira, 18/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ desta quarta-feira, 18/11/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta quarta-feira, dia 18 de novembro:

Lazaro pergunta a Jeronimo por que ele não contou a verdade antes dele ficar noivo. Jeronimo tenta explicar que precisa manter o Dr. Neves seguro e prender Augusto. Karina diz a amiga que finalmente terá uma família com Lazaro. Jeronimo diz a Lazaro que não achava que eles se casariam tão cedo. Augusto fica furioso com as vinhas mortas. Os trabalhadores gritam com Carlos para ajudar Alzira, ele manda alguém buscar Ezequiel. Lazaro implora que Jeronimo não conte a Karina sobre o Dr. Neves. Matilde informa Jeronimo sobre Alzira. Renata chega ao trabalho e avisa que Jeronimo não cobrou juros. Roberta recebe um advogado, que diz a ela que Matias conseguiu o divórcio. Regina pega um táxi. Constança chega em casa. Honório tenta fazer com que ela se sinta melhor.

Alzira recebe orientação para se cuidar e descansar bastante. Lazaro chora. Manuela diz a Karina para não se preocupar com o que o Padre disse. Ezequiel recebe aviso que algo está errado com Alzira. Padre vê Jeronimo e Marina se beijando e não fica feliz. Renata diz a Adriana que Matias tem o direito de ficar com raiva e que ela precisa tomar uma decisão o mais rápido possível. Regina se encontra Josi e exige que ela diga onde está sua filha, Fina lhe entrega uma foto e Regina vê a família Monterrubio. Josi tem o prazer de dizer que ela é Fina Monterrubio. Padre se recusa a permitir que Marina viva com Jeronimo em pecado.

Top