Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta segunda-feira, 16/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta segunda-feira, 16/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ desta segunda-feira, 16/11/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta segunda-feira, dia 16 de novembro:

Honório e Adriana estão um pouco melhor tentando entender Constança. Matias vai para a defensiva quando Cesar aparece no hospital. Jeronimo diz ao Padre que, se Neves acordar, eles lhe darão um novo nome e o transportarão para outra prisão. Jeronimo confessa que concordou em ajudar a organizar o funeral para que parecesse legítimo.

Karina pergunta a Lazaro por que ele parece deprimido. Matias e Honório reclamam da presença de Cesar e de seu relacionamento com Adriana. Adriana informa Cesar sobre o estado de Constança. Renata pensa em Jeronimo. Renata se lembra de como Augusto foi útil e apoiador depois do acidente de carro. Seu coração está dividido. Cesar teve um surto de tontura logo abaixo da placa de Emergência do hospital. Roberta faz uma visita a Augusto. Padre odeia dizer isso, mas Karina ainda é oficialmente casada com Neves aos olhos da igreja.

Neves pede para falar com Jeronimo. Lazaro e Karina encontram Padre e Jeronimo do lado de fora da igreja. Lazaro pede a Jeronimo para ser o padrinho do casamento. Fina penhora as joias de Constança. No hospital, o médico de Constança finalmente tem um diagnóstico. O médico não tem certeza se a condição de Constança será temporária ou permanente. Renata se junta ao grupo enquanto Honório questiona mais o médico. O tempo de recuperação depende do paciente. Constança terá de se submeter a terapias de fala e fisioterapia.

Regina garante a Inês que Constança vai se recuperar. Regina ajudará na fisioterapia de Constança de todas as maneiras que ela puder. Renata e Adriana vão ficar em casa para ajudar Constança a se recuperar. Roberta e Augusto se refrescam. Augusto liga para Renata e fala sobre o quanto a ama. Marina avisa Jeronimo que, se ela não for prioridade na vida dele, eles devem romper imediatamente.

Top