Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ desta terça-feira, 17/11/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta terça-feira, dia 17 de novembro:

Roberta entra em casa e pensa em Rafael. Alzira caminha entre as vinhas e sente uma forte contração. Neves diz a Jeronimo que teme que Augusto descubra que ele ainda está vivo. Neves implora perdão por seus atos errados. Roberta bebe e pensa em Rafael. Lazaro, Carlos e Jeronimo falam sobre o furto da muda da videira.

Ezequiel fala com Augusto sobre os novos brotos. Renata recebe uma mensagem de apoio de Augusto. Jeronimo pergunta se Marina gostaria de morar com ele em A Bonita. Renata sonha com o casamento de Jeronimo e Marina. Regina diz a si mesma que é melhor ir sozinha encontrar Josi. Matilde fala sobre a relutância de Jeronimo em ser padrinho de Lazaro e Karina. Neves diz que está ansioso para retomar sua vida feliz com Karina. Fina liga para Roberta e manda ela fazer a parte dela.

Roberta entra na casa de Constança procurando as escovas de Renata. Lazaro se declara a Karina. Manuela diz que muita gente passa a vida sem nunca ter conhecido tanto amor. Renata se arruma para o trabalho na manhã seguinte, procura a escova de dente e a escova de cabelo. Ela encontra uma escova na mesinha de cabeceira. Fina insiste que a escova de cabelo de Renata vá direto para a bolsa de Roberta. Ao lado da cama de Constança, Adriana diz o quanto ela passou a amá-la como uma mãe. Cesar encontra Matias fora do hospital.

Regina chora e pensa que gostaria que sua mãe estivesse lá para ver a neta voltar. Carlos questiona por que Jeronimo tem problemas com o casamento de Lazaro. A gerente do banco e Renata voltam a falar sobre o empréstimo. Matias está sendo rabugento com Adriana sobre sua decisão de ficar com Cesar. Alzira se agarra de dor e desmaia. Padre diz a Karina que não é uma boa ideia que ela se case no mesmo dia que Carlos e Matilde. Lazaro chega ao escritório de Jeronimo e pergunta qual é o problema de ele ser o padrinho no casamento deles. Jero diz que Karina não é viúva.

Top