Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta terça-feira, 24/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Quando me Apaixono' desta terça-feira, 24/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ desta terça-feira, 24/11/2020

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Quando me Apaixono, do SBT (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Quando me Apaixono no capítulo desta terça-feira, dia 24 de novembro:

Álvaro conta para Jerônimo que Augusto roubou o broto da videira e planeja queimar sua plantação quando sua fazenda começar a produzir a uva especial. Alzira começa a sentir as contrações e é socorrida pelos trabalhadores da fazenda que a levam para o consultório da Dra. Marina. Karina está muito emocionada por que agora sim vai se casar com o homem que ama. Lázaro, Carlos e Jerônimo falam sobre o furto da muda da videira. Ezequiel fala com Augusto sobre os novos brotos. Jerônimo convida Marina para viver na fazenda, mas deixa claro que isso não significa que pretende se casar. Renata sonha com o casamento de Jeronimo e Marina. Roberta se embriaga.

Josefina, por outro lado, obriga Roberta a ir até a casa de Constança e pegar uma escova de cabelo de Renata. Mais tarde, Roberta entra na casa de Constança procurando as escovas de Renata. Renata se arruma para o trabalho na manhã seguinte, procura a escova de dente e a escova de cabelo. Ela encontra uma escova na mesinha de cabeceira. Josefina revela que a escova de cabelo de Renata vá direto para a bolsa de Roberta. Roberta faz a mãe jurar que não matou Rafael. Constança tenta dizer a Honório que ele e Adriana precisam tomar cuidado com Josefina, mas não consegue. Regina já tem o dinheiro para entregar a Josefina.

Jerônimo envia para uma análise grafológica, a carta e os documentos assinados por Josefina. Renata fica sabendo que não precisam pagar nem um centavo de juro pelo empréstimo que Jerônimo fez para as Empresas Monterrúbio. Sabendo que Álvaro está vivo, padre Severino diz a Karina que é melhor que esperem um ano para se casar. Jerônimo diz a Lázaro que Karina não é viúva, pois Álvaro está vivo. A notícia deixa o capataz arrasado. Jerônimo tenta explicar que precisa manter Álvaro seguro e prender Augusto. Augusto fica furioso ao descobrir que o broto da videira está com a praga. Ezequiel, sem imaginar a procedência, propõe que ele vá comprar outra muda.

Top