Resumo da novela “Topíssima” de segunda (29) - Portal Overtube Resumo da novela “Topíssima” de segunda (29) - Portal Overtube

Resumo da novela “Topíssima” de segunda (29)

Topíssima

Topíssima

O resumo da novela Topíssima desta segunda-feira foi divulgado pela Record. A trama reabriu o segundo horário de inéditas da Record e tem feito sucesso, vencendo o SBT. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 19h50.

Confira o resumo da novela Topíssima, 29 de julho de 2019

No resumo da novela Topíssima, Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e acabou acusando Sophia (Camila Rodrigues) de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul. Na delegacia, o rapaz presta depoimento ao delegado André (Sidney Sampaio). Ele assume que entregou bebida com droga para Gabriela (Rafaela Sampaio) durante a festa, mas mente e diz que seguiu as ordens de Sophia:

ANDRÉ — Já que falou na Gabriela, confessa que a drogou quando ela teve a overdose?

EDISON — Nem sabia o que estava fazendo, delegado. Me obrigaram a dar aquilo pra ela beber. Me ameaçaram de morte.

ANDRÉ — Quem te obrigou?

EDISON — O Taylor. A mando da dona Sophia.

De acordo com o resumo semanal, Acusada injustamente, a herdeira do Grupo Alencar esbraveja diante de todos e afirma não ter mandado Edison drogar a irmã de Antonio (Felipe Cunha).

SOPHIA — É mentira!!! Seu pilantra!!! Como tem coragem de jogar lama em gente de bem?! E com essa cara deslavada?! Não tem vergonha de ser tão cínico?!

EDISON — A senhora é que mente bem pra caramba. Parece até atriz, como a sua mãe.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 29 de julho, a partir das 19h45.

Informações

Novela: Topíssima
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 19h50

Top