Resumo da novela “Topíssima” de sexta (26) - Portal Overtube Resumo da novela “Topíssima” de sexta (26) - Portal Overtube

Resumo da novela “Topíssima” de sexta (26)

Topíssima

Topíssima

O resumo da novela Topíssima desta sexta-feira (26) foi divulgado pela Record. A trama reabriu o segundo horário de inéditas da Record e tem feito sucesso, vencendo o SBT. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 19h50.

Confira o resumo da novela Topíssima, 26 de julho de 2019

No resumo da novela Topíssima, O jovem Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e, seguindo as ordens de Gonçalo (Sergio Menezes), acusou Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Sophia (Camila Rodrigues) de serem traficantes. A herdeira do Grupo Alencar recebe voz de prisão e é levada para a delegacia. Diante do delegado André (Sidney Sampaio) e do advogado Bruno (Miguel Roncato), Edison confirma sua versão e acusa a milionária de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul:

ANDRÉ — E então, Edison? É ela, Sophia Loren Alencar, a chefona por trás da Veludo Azul? Pra ela que você trabalhava?

EDISON — É ela sim, delegado.

De acordo com o resumo semanal, Ciente de sua inocência, Sophia se revolta e parte para cima do rapaz. Ela acerta um tapa no rosto de Edison. A policial Graça (Rayanne Morais) intervém e tenta acalmá-la.

SOPHIA — Seu bandidinho imundo! É isso que você é!

GRAÇA — Por favor, se acalma. Não obriga o delegado a te algemar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 26 de julho, a partir das 19h45.

Informações

Novela: Topíssima
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 19h50

Top