Resumo da novela 'Topíssima' de sexta-feira, 16/04/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Topíssima' de sexta-feira, 16/04/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Topíssima’ de sexta-feira, 16/04/2021

Topíssima

Topíssima

Confira tudo o que vai acontecer na novela Topíssima no capítulo desta sexta-feira, dia 16 de abril:

André leva a melhor e consegue render Taylor. Pedro percebe a aproximação de outros policiais e foge. Antonio chega com Gabriela e fica satisfeito ao ver Taylor detido. Mariinha fica sabendo que os filhos estão bem e comemora. Paulo Roberto, Beatriz e Rafael retornam do funeral de Zilá. Eles ficam surpresos com a ausência de Vitor no enterro. Paulo chama o filho para irem até a delegacia. Beatriz se surpreende ao ver que o quarto de Vitor está vazio. Sophia retorna à Universidade Alencar com seu mau humor habitual. Ela diz para Angélica que quer sair e aproveitar a vida. Os alunos que moram na república decidem prestar solidariedade à Madalena.

Sophia fica sabendo da prisão de Taylor e tenta falar com Antonio. Ao chegar na delegacia, Paulo Roberto fica tenso ao ver Taylor detido. Gabriela se abraça a Rafael. Paulo Roberto diz que voltará em outro dia e deixa o local. Mariinha fica aliviada ao rever os filhos. Na cela ao lado, Edison ri de Taylor e diz que chegou a hora de entregar Pedro. O rapaz se recusa a dar mais informações para Taylor. Bruno diz que ficará ao lado de Rafael durante o depoimento sobre Jandira. Pedro marca um novo encontro com Pedro.

Antonio fica mexido com a visita de Sophia. André diz que é preciso localizar Vitor para saber onde fica a clínica de aborto. Pedro, embriagado, tenta descobrir o problema no motor do seu carro. Os alunos da república chegam até o Vidigal. Vitor vai até a casa de Jandira. Ele diz para Fernando que era o verdadeiro namorado da moça e pai da criança que ela esperava. Mão de Vaca e os demais estudantes chegam na frente da peixaria e se deparam com Pedro tentando fazer o carro funcionar. O rapaz fica surpreso ao ver o pai no Vidigal.

Top