Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta quinta, 26/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta quinta, 26/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’ desta quinta, 26/11/2020

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Triunfo do Amor no capítulo desta quinta, dia 26 de novembro:

Victoria procura Maria Desamparada em seu apartamento. Quando ela chega, pergunta por que ela não apareceu para trabalhar na casa de moda como modelo. Maria, magoada, não lhe dá nenhuma explicação e diz para ela deixá-la em paz. O padre João Paulo vai procurar Vitoria na grife. Linda pede a Osvaldo que a leve para um lugar intimista e eles acabam se beijando. Bernarda diz que Maria Desamparada é uma menina muito diferente das outras que ela conheceu e que gostaria que ela ficasse mais perto dela. Victoria vê Bernarda, João Paulo e Maria Desamparada juntos. María Desamparada e Maximiliano (William Levy) passam a tarde juntos em um belo parque. Victoria apresenta Maximiliano como seu filho a Maria Desamparada.

Ao ficar sabendo que Max é filho de Vitória, Maria Desamparada vai para casa com o coração partido. Aos prantos, ela diz a Natty e Linda que Maximiliano é filho de Victoria Sandoval. Maximiliano diz a Fabiano que deve procurar Maria Desamparada para consolá-la, porque sabe o que fez. Mais tarde, João Paulo implora a Deus que o ajude com os problemas que as crianças de rua têm, enquanto Bernarda  finge estar falida. Ela, no entanto, tem muito dinheiro guardado em casa. Algum tempo depois, Osvaldo é assediado fora de sua casa por jornalistas e fotógrafos e é questionado sobre sua carreira. Especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo. Enquanto isso, Vitória sofre por sua filha perdida, nesses momentos Maria Desamparada também sofre porque deseja que uma mãe a apoie agora que tanto precisa dela, mas Bernarda com más intenções lhe diz para pensar nela como uma mãe.

Top