Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta quinta-feira, 17/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta quinta-feira, 17/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’ desta quinta-feira, 17/12/2020

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Triunfo do Amor no capítulo desta quinta, dia 17 de dezembro:

Maximiliano prepara um jantar romântico para Maria Desamparada e brindam ao amor. Ofélia vai a casa de Helena e exige que ela termine seu caso com Guilherme, caso contrário vai contar a Max e Vitória que os dois são amantes há muito tempo. Helena se irrita com a chantagem de Ofélia, mas diz que já tentou várias vezes terminar seu relacionamento com Guilherme, mas ele a persegue e diz que não pode viver sem ela. Linda e Osvaldo se beijam no quarto de Osvaldo e Vitória e são flagrados por uma empregada. Osvaldo, desesperado, tenta fazer Linda entender que não quer mais nada com ela. . Helena diz a Guilherme que Ofélia ameaçou contar a Max e Vitória que é sua amante. Guilherme não se preocupa com as ameaças de Ofélia e afirma que continuarão juntos não só pela paixão que os une, mas também pelo ódio que nutre por Osvaldo Sandoval. Ele afirma que o odeia não só por ter lhe tirado os melhores papéis, mas também por ter se casado com a única mulher que amou. E, como Vitória não aceitaria ser sua amante então ficou Helena,  a namorada do filho dele. A confissão deixa Helena indignada. João Paulo diz à mãe que tem uma pista do paradeiro de sua filha e tem certeza que a Madre Clementina poderá ajudá-lo. Linda conta a Maria Desamparada que foi até a casa de Osvaldo para maquiar sua filha e acabou no quarto dele. Vitória diz a Max que eles têm uma conversa pendente. Max diz que no momento era importante, mas agora já tomou uma decisão. Vitória diz a Maria Desamparada que prometeu transformá-la em uma modelo internacional, mas para isso não poderá se apaixonar. Maria diz que está namorando e Vitória diz que não permitirá que destrua sua carreira. Bernarda conheça Maria Madalena e diz que desde esse momento a renega mesmo sendo sua neta.

Quando Maria Desamparada vai ao escritório, Victoria conversa com ela e a avisa para não se apaixonar. A empresária diz que seria a coisa mais estúpida que ela poderia fazer. Maria Desamparada, entretanto, garante que já está apaixonada. Mais tarde, Vitoria vai visitar Helena, que se recupera do que Linda fez com ela e lhe diz que agora mais do que nunca eles têm que estar juntos para separar Maximiliano de Maria Desamparada e para ele se casar com Helena. João Paulo se surpreende quando Clementina diz a ele que Bernarda já tinha ido perguntar por Maria Madalena.

Top