Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta segunda, 23/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta segunda, 23/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’ desta segunda, 23/11/2020

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Triunfo do Amor no capítulo desta segunda, dia 23 de novembro:

María Desamparada procura Victoria na casa de moda para pedir-lhe um emprego de modelo. Victoria (Victoria Ruffo) se lembra com tristeza do dia em que foi atropelada e perdeu sua filha María, ela também se lembra com ódio quando seu chefe na oficina de costura abusou dela. Enquanto isso, María Desamparada (Maite Perroni), em seu apartamento, garante a Naty e Linda (Dorismar) que é chegado o momento de usar a recomendação de Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) para pedir a Victoria um trabalho na renomada grife. Mais tarde, Victoria liga para María Desamparada e a encontra em seu escritório. Quando María Desamparada chega, Victoria pergunta o que ela tem a ver com seu marido, o que deixa María Desamparada confusa. Depois de uma briga, María Desamparada sai do escritório de Vitoria com lágrimas nos olhos e encontra Maximiliano (William Levy) no caminho, que olha para ela, surpreso.

Maximiliano e María Desamparada beijam-se apaixonadamente no departamento de Pipino. Na grife de Victoria (Victoria Ruffo), María Desamparada (Maite Perroni), que já trabalha lá, leva alguns papéis para Victoria sem perceber que Fernanda está lá. Fernanda a repreende e começa a humilhar a garota. Maximiliano (William Levy) pede a Pipino (Miguel Pizarro) o seu apartamento. A princípio Pipino nega. Antes de entregar as chaves a Maximiliano pergunta quem ele vai levar no local. Mais tarde, Maximiliano leva María Desamparada ao apartamento de Pipino. Ela fica um tanto assustada, mas Maximiliano a ajuda a relaxar, a olha nos olhos e começa a conquistá-la. Eles se beijam apaixonadamente.

Top