Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta segunda-feira, 07/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta segunda-feira, 07/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’ desta segunda-feira, 07/06/2021

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Triunfo do Amor no capítulo desta segunda, dia 07 de junho:

João Paulo vai até a casa de Bernarda e a encontra inconsciente e imediatamente chama uma ambulância. Heriberto informa Vitoria que surgiu uma emergência na casa de Bernarda e ela deve ir ao hospital. Maria escuta e pergunta a Max se ela deve ir, já que ela é sua avó. Guilherme e Helena se entregam à paixão.

Pepino, Antonieta e Vitoria contam a todos que Maria Desamparada, Fernanda e Max terão sua própria linha de roupas. Max se propõe a vender o teatro para iniciar este projeto. Helena aproveita o fato de Guilherme estar dormindo para procurar o celular que contém o vídeo que prova que ela matou Linda, porém ela descobre um clipe que mostra que ele e Bernarda estiveram envolvidos no sequestro de Maria e Vitoria. Heriberto diz a João Paulo que eles tiveram que dar uma lavagem de estômago em sua mãe porque ela tinha grande quantidade de veneno e eles já haviam avisado a polícia.

Na manhã seguinte, Guilherme acorda e descobre que sua casa está bagunçada. Ele fica bravo porque sabe que Helena a roubou e garante que será um duelo de morte. Helena mostra a sua mãe o vídeo que mostra que Guilherme e Bernarda são os culpados do sequestro de Maria e Vitoria. João Paulo procura o padre Jerônimo para lhe dizer que sua mãe está hospitalizada por envenenamento. Ele diz que suspeita de Eva, porque ela está desaparecida, mas Jerônimo não pensa que ela tem um motivo para se vingar dela, mas João Paulo lhe diz que Bernarda teve um caso com o marido da irmã de Eva. Mais tarde, João Paulo leva Bernarda para casa, avisa que enviará alguém para cuidar dela e lhe dá sua bênção.

Eva procura Fausto na prisão para se despedir dele, pois ela partirá para sempre e lhe garante que cumprirá a vingança que juraram. Antes de partir, Eva pede a um policial que entregue um envelope ao seu comandante. Eva vai até a casa de Bernarda e derrama gasolina no motor de sua caminhonete. Quando a vilã liga o carro, o fogo aparece e ela fica preso dentro.

Top