Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta sexta-feira, 14/05/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Triunfo do Amor' desta sexta-feira, 14/05/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’ desta sexta-feira, 14/05/2021

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Triunfo do Amor no capítulo desta sexta, dia 14 de maio:

Osvaldo diz a Heriberto que se ele ama realmente a Vitória e ela lhe corresponde, não pretende interferir no relacionamento deles. Cruz encontra Fernanda fazendo as malas e pergunta se vai deixá-lo por que não o ama. Ela afirma que o ama, mas existem muitas coisas que os separam. Com o pretexto de que já tem o dinheiro para a peça teatral, Guilherme consegue que Leandra esqueça a promessa que fez ao filho e volte a beber. Max critica a decisão da irmã de terminar o casamento. Bernarda, hipócrita, diz a Maria que soube de seu sequestro e de seu casamento mal sucedido. Bernarda aproveita para falar mal de Vitória e diz a Maria que está disposta a aceitá-la como neta e seu filho como bisneto, porém com a condições que jamais volte a ver Vitória. Guilherme participa de uma coletiva de imprensa no teatro, para anunciar a estreia de sua obra, quando de repente, a polícia chega e fecha o local. Fernanda se reconcilia com Cruz e diz que decidiu se operar. Maria Desamparada e Maximiliano finalmente voltam a ficar juntos e fazem amor.

Fernanda comunica aos pais que decidiu fazer a cirurgia. Leandra diz a Guilherme que ele é perseguido pela má sorte, pois sempre que está a ponto de uma conquista acontece algo que não permite que o fato se concretize. Furioso, ele culpa Osvaldo pelo seu fracasso e ameaça se vingar. Max tenta convencer Maria a perdoar a sua mãe e se dar a oportunidade de ser feliz. Felipe diz a Guilherme que ele e Leandra são protagonistas do mais recente escândalo do mundo artístico e espera que suas desavenças com Osvaldo não atrapalhem as gravações. Vitória diz a João Paulo e Maximiliano que conversou com Maria Desamparada e disse o quanto a ama. João Paulo conversa com a filha que espera que um dia ela possa perdoar sua mãe. Leandra, consumida pelo álcool, volta para a clínica de reabilitação. Dona Bernarda visita Fausto na prisão.

Top