Resumo de Fatmagül, de 12/02 a 15/03 de 2023 - Portal Overtube

Resumo de Fatmagül, de 12/02 a 15/03 de 2023

Fatmagül

Fatmagül

Capítulo 040 – segunda, 12 de fevereiro

A polícia vai à casa de Kerim e Mustafá observa de longe. Fatmagül e Mustafá conversam e Rahmi sai de casa furioso para defender a irmã. Os pais de Mustafá desconfiam da rápida ascensão do filho e desconfiam que ele esteja fazendo algo ilícito.

Meltem chama sua família para contar que Selim sofreu um sangramento gástrico antes que eles ouçam qualquer rumor. Resat a ameaça e exige que ela não lhe cause problemas. Enquanto todos dormem na casa de Fatmagul, Mustafá chega no meio da noite. Ele observa os restos do baú e como a mulher que um dia foi sua namorada dorme. Mustafá se pergunta qual será seu próximo passo.

Capítulo 041 – terça, 13 de fevereiro
Depois da visita de Mustafá, Mukaddes fica convencida de que voltarão por eles e obriga Rahmi a sair para procurar uma nova casa. Enquanto Ebe Nine procura o endereço do escritório dos Yasaran, a mãe de Meltem descobre toda “a verdade” quando vai visitar sua filha.

Fatmagul, ao se dar conta de que Kerim sacrificou sua vida para protegê-la, começam a falar da morte de seus pais. Depois de deixar seus pais num hotel, e começar a desfrutar de sua nova vida, Mustafá vai à casa de Asu pedir seu perdão e que fiquem juntos.

Capítulo 042 – quarta, 14 de fevereiro
Enquanto Mustafá pressiona Resat por mais dinheiro e luxos, Ebe Nine chega ao escritório dos Yasaran. Kerim também começa a procurar uma nova casa, ainda que Fatmagul não queira saber nada disso. Ele só espera um sinal de esperança, saber que ela pode amá-lo em algum momento.

Enquanto Munir diz a Mustafá que ainda tem a pistola para incriminá-lo, Ebe Nine diz que deveria fazer uma denúncia e que será a última vez que escutarão suas desculpas. Além disso, ele grita com Erdogan, recriminando-o pelo golpe que deu em seu filho. Mukaddes, por seu lado, tenta convencer a Fatmagul que Kerim a ama enquanto ele quer comprar-lhe um anel.

apítulo 043 – quinta, 15 de fevereiro
Enquanto Ebe Nine sai do escritório de Resat, se encontra com Mustafá. Ela lhe pede que os deixe de aborrecer, porque Fatmagul já está casada com Kerim e o esqueceu. Agora lhe sobra um assunto pendente: Saber se Mukaddes recebeu dinheiro por seu silêncio.

Enquanto isso, Meltem acaba de descobrir que Mustafá era o namorado de Fatmagul, e finalmente entende o porquê de Erdogan contratar ele e os seus pais. Irritada porque vive sendo enganada por sua família, tenta localizá-los inutilmente. Enquanto isso, Kerim decide comprar anéis para ele e sua esposa. No entanto, Fatmagul se recusa a usar o anel, ainda que seja apenas para despistar os vizinhos.

Capítulo 044 – sexta, 16 de fevereiro
Fatmagul não quer colocar o anel que recebeu de Kerim, já que quer trabalhar e viver de maneira independente. Mukaddes o guarda em sua carteira para que não o perca e o usa em algum momento. Finalmente, a jovem encontra trabalho no restaurante onde celebraram o ano novo, onde cozinhará e servirá os clientes.

Antes de entrar, ela decide colocar o anel para evitar confusões. Munir e Erdogan preparam uma entrevista com Mustafá, para lhe oferecer um cargo na empresa. Antes devem, uma vez mais, acalmar Meltem. Ela aparenta tranquilidade, mas assim que tem uma chance se dirige à empresa para falar com Mustafá.

Capítulo 045 – segunda, 19 de fevereiro
Ismail ouve discussão e decide falar com Erdoan sobre a promoção de Mustafa na empresa. Fatmagul fica feliz porque consegue comprar bolinhos com o seu próprio dinheiro. Mukaddes aprende a fazer pesquisas na internet com Kerim e Emire. Ebi Nine e Kerim procuram casas na internet. Mukaddes chora e se lembra do seu envolvimento com um homem. Rhami pergunta a Fatmagul se, desta vez, pode pôr um prato para Kerim na mesa de casa e ela diz que sim.

Mukaddes conta a Fatmagul sobre a amiga de Kerim. A amiga de Karim telefona para ele e os dois conversam.Fatmagul fica incomodada. Mustafa trata mal Asu por não estar vestida com a roupa que ele lhe deu. Rixad e a família de Meltem chegam ao restaurante. Mukaddes pesquisa na internet pelo homem com quem esteve envolvida. Mustafa e Asu chegam ao restaurante. Mustafa fala aos Yasharan, deixando-os muito desconfortáveis.

Já na mesa, Mustafa discute com Asu e parte louça. Mukaddes descobre o lugar onde mora o homem que procura. Ela mente a Rhami e vai ao encontro com ele. Kerim vai buscar Fatmagul ao restaurante num carro novo e os dois vão juntos a uma livraria. Ao chegarem, vêem Mukaddes entrar em um táxi e acham estranho. Já em casa, Kerim e Fatmagul percebem que Mukaddes mentiu para Rhami. Mukaddes chora no caminho e quando chega à empresa vê Sali.

Capítulo 046 – terça, 20 de fevereiro
Sali e Mukaddes conversam e ele conta que tem duas filhas. Ebi Nine recebe mais uma carta do pai de Kerim para ele. Fatmagul decide contar ao irmão que viu Mukaddes entrar num táxi e que ela não está na casa da vizinha como disse. Vural vai ao escritório de Mustafa e vê que ele está desenhando armas.

Perian comenta que Munir se quer casar e que está apaixonado por Gaie. Leman ouve tudo e fica desesperada. Mustafa trata mal Asu e proíbe ela de sair de casa. Erdoan vai ao gabinete de Rixad e encontra Vural. Mukaddes pensa em Sali e recorda o momento em que conheceu Rhami. Já em casa, Mustafá ataca Asu quando ela o enfrenta.

Capítulo 047 – quarta, 21 de fevereiro

Fatmagul pergunta a Ebi Nine sobre o pai de Kerim. Emire comenta com Fatmagul que Kerim é muito apaixonado por ela. Perian encontra aliança antiga de Selim e mente para Meltem. Ebi Nine segue Mukaddes e flagra ela se encontrado com Sali. Mukaddes conta a Sali que é pai de Murat. Rixad descobre que roubaram a arma do cofre da empresa. Já em casa, Mukaddes telefona para Sali. Fatmagul e Kerim ouvem a conversa e descobrem toda a verdade sobre a paternidade de Murat.

Capítulo 048 – quinta, 22 de fevereiro
Fatmagul fica desesperada com o que ouve e Kerim a apoia. Vural prepara tudo para sair de casa, mas Rixad chega nesse momento para o demover da ideia. Gaie e Erdoan conversam sobre Munir. Munir diz à mãe de Erdoan que ele roubou uma coisa importante da empresa e que tem que abrir o cofre para confirmar. Sali ameaça Mukaddes de morte. Mustafa é atacado no próprio carro.

Capítulo 049 – sexta, 23 de fevereiro
Ismail vê o ataque e telefona para Erdoan. Ele diz que correu tudo bem. Gaie acaba tudo com Munir por causa de Erdoan. Asu fica surpreso com a demora de Mustafa e liga para ele – a polícia vigia e conta o que aconteceu.

Os pais de Mustafa chegam ao hospital e conversam com Asu. Rhami chora do lado de fora da escola de Murat e Kerim o conforta. Ismail telefona para Mustafá para fingir estar preocupado com ele. Erdoan e Munir encontram-se e Erdoan dá-lhe um soco. Mukaddes foge de casa e vai para a escola sequestrar Murat. Ebi Nine liga para Kerim e avisa de tudo.

Capítulo 050 – segunda, 26 de fevereiro
Fatmagul e Rhami tentam entrar em contacto com Mukaddes, mas sem sucesso. Mustafa chama Fatmagul a Asu e começa a ter delírios com a ex noiva. Mukaddes chega com as malas e com Murat ao escritório de Sali. Murat brinca com o pai de Sali, perante o desconforto deste. Fatmagul consola Rhami, que está desesperado. Kerim e Fatmagul procuram Mukaddes. Pai de Mustafa descobre que Asu era prostituta. Munir visita Mustafa no hospital. Sami vai atrás de Asu e ameaça-a. Sali discute com Mukaddes na rua e esta ameaça-o de ir contar toda a verdade ao pai dele. Sali descontrola-se e bate em Mukaddes em plena rua.

Capítulo 051 – terça, 27 de fevereiro
Vural tenta falar com Asu, mas o telemóvel está desligado. A pedido de Rhami, Fatmagul aceita que Kerim coma com eles na mesa da cozinha. Pouco depois, Kerim recebe um telefonema de Kirsten e ela fica cheia de ciúmes. Mukaddes pensa em telefonar a Rhami a pedir ajuda. Alide discute com Asu no hospital e diz-lhe que a quer longe do filho. Turanar convida Rixad para ficar no partido. Gaie chega ao jantar em casa dos Yasharan e é olhada por Leman. Mukaddes atende chamada de Rhami. Vural chega à casa de Meltem e vê Munir e Leman a discutir. Ao perceber que têm uma relação, Vural bate em Munir. Rhami vai ter co Mukaddes ao hotel e leva-a de volta a casa. Sali vai ao hotel com um ramo de flores, mas vê-a a sair.

Capítulo 052 – quarta, 28 de fevereiro
Kerim e Fatmagul pensam um no outro. Selim telefona a Erdoan para tentar encontrar Vural. Vural está num bar a beber. Perian discute com Munir por causa do que aconteceu. Leman confessa a sua traição a Sensi e ele pede o divórcio. Mukaddes regressa a casa e Fatmagul fica surpreendida ao ver que foi agredida. Sali vigia a casa de Mukaddes. Erdoan percorre todos os bares à procura de Vural. Quando finalmente o encontra, apercebe-se do estado de desespero de Vural. Rhami promete vingar-se de Sali pelo que fez a Mukaddes. Rhami conversa com Mukaddes enquanto esta finge estar a dormir. Erdoan leva Vural para casa. Fatmagul segue o conselho de Ebi Nine e tenta escrever o que sente. Mais tarde, Ebi Nine vê-a ir ter ao quarto de Kerim. Fatmagul desabafa com ele e chora.

Capítulo 053 – quinta, 29 de fevereiro
Kerim promete nunca deixar Fatmagul. Ebi Nine consola Fatmagul e promete leva-la a uma psicóloga. Kerim vê no jornal a notícia sobre o ataque a Mustafa e a denuncia de Asu. Asu também lê o jornal. O pai de Mustafa conversa com Asu no hospital. Mais tarde, Asu é sequestrada pelos homens de Sami. Kerim deixa Fatmagul no trabalho e pergunta-lhe se quer visitar Mustaga. Ismail visita Mustafa no hospital. Vural ouve Selim a dizer que foi Erdoan que mandou esfaquear Mustafa e que tem um plano para mandar Kerim para a prisão. Ebi Nine marca consulta para Fatmagul. Vural foge de casa de Erdoan e telefona a Kerim. Kerim recebe o seu primeiro ordenado e Kerim convida-a para jantar. Vural encontra-se com Kerim e conta-lhe o plano de Erdoan. Sali telefona a Mukaddes, mas é Rhami quem atende e faz frente a Sali. Mukaddes apaga o número de Sali do telefone. Fatmagul passa de autocarro e vê Vural e Kerim e darem um aperto de mão.

Capítulo 054 – sexta, 01 de março
Kerim discute com Vural, mas Fatmagul já não vê isso. Kerim prepara-se, feliz, para o jantar. Sensi telefona a Vural e implora-lhe que volte para casa. Asu consegue roubar um telefone e pedir ajuda a Mustafa, mas é Alide quem atende e não conta nada ao filho. Fatmagul pergunta a Kerim onde esteve durante a tarde e ele mente. Fatmagul tira a aliança do dedo. Kerim não percebe a indiferença repentina de Fatmagul. Vural regressa a casa. Kirsten telefona a Kerim durante o jantar e deixa Fatmagul ainda pior. Mustafa pede ajuda a Ismail e ele aconselha-o a falar com Erdoan. Fatmagul, já em casa, confronta Kerim com o que viu.

Capítulo 055 – segunda, 04 de março
Ebi Nine discute com Krim sobre o que aconteceu e ele sai, bruscamente, de casa. Vural, desesperado, vai a casa de Fatmagul e implora-lhe o seu perdão, dizendo que Kerim não fez nada. Fatmagul fica furiosa porque acha que foi Kerim que lhe pediu para ir lá dizer isso. Fatmagul chora e Rhami apoia a irmã. Vural vai-se embora e atira o carro contra um muro. Sense, Perian, Meltem e Erdoan vão ao hospital. Mustafa tem alta e vai ter a casa de Asu. Dami solta Asu e entrega-a a Ismail. O médico avisa a família de Vural que a operação já terminou. Asu regressa a casa e declara-se a Mustafa, agradecendo o que fez por ela. Kerim telefona a Fatmagul e diz-lhe que se vai entregar à polícia. Kerim vai para a esquadra.

Capítulo 056 – terça, 05 de março
Fatmagul, Rhami e Ebi Nine vão ter à esquadra. Kerim é levado. Sensi discute com Leman no hospital. Ebi Nine deixa mensagem no telemóvel de Kadir. Emire pergunta na esquadra o que aconteceu a Kerim. Kerim presta depoimento. Kadir chora no funeral da mulher. Fatmagul é chamada a depor. Meltem ouve Leman falar sobre o que aconteceu a Fatmagul. Erdoan e Selim investigam local do acidente e percebem que Vural se mandou para o muro de propósito. Kerim pede a Fatmagul que volte a colocar a aliança. Fatmagul vê Erdoan e Selim a vigiarem-nos à porta de casa.

Capítulo 057 – quarta, 06 de março
Kadir chora a morte da mulher e ouve a mensagem de Ebi Nine. Mustafa agradece a Erdoan a ajuda no caso de Asu e Erdoan diz-lhe que tem a sua arma. Mãe de Emire finge não ver Mukaddes no supermercado e esta confronta-a. Rhami avisa Kerim que a polícia quer que volte a depôr. Ebi e Fatmagul vão ter com Kadir. A polícia vai à empresa e informa Selim e Erdoan que Fatmagul depôs contra eles.

Capítulo 058 – quinta, 07 de março
Munir faz vários telefonemas para tentar resolver a situação. Perian avisa Rixad que a polícia foi atrás de Vural no hospital e Rixad avisa-a que também levaram Selim. Mustafa chega à esquadra. Meltem volta a estar muito desconfiada da conversa de Fatmagul. Ebi Nine faz mala para Kerim e chora. Kadir vai parar ao hospital devido a um coma alcoólico. Asu faz teste de gravidez e dá positivo. Os pais de Mustafa vão a casa de Asu para falar com ela e Alide dá-he dinheiro em troca de deixar o filho. Rixad informa Meltem que Selim foi detido e ela fica histérica. Kadir telefona a Ebi Nine e diz-lhe que quer ficar com o caso de Fatmagul. Meltem expulsa Rixad e Perian de casa. Meltem telefona a Fatmagul e ela conta-lhe toda a verdade. Meltem começa a perceber a história da aliança que encontrou no quarto de Selim.

Capítulo 059 – sexta, 08 de março
Turanar pensa pressionar o promotor sobre o caso. Erdoan e Selim chegam à esquadra de Esmir. Erdoan, na esquadra, acusa Kerim, mas são os três detidos. Rixad dá instruções a toda a família sobre o que devem dizer sobre aquela noite. Vural acorda do coma. Fatmagul lê procuração para pedido de divórcio. Mustafa fala com Asu e conta-lhe sobre os pais. Asu conta a Mustafa que está grávida. Todos chegam para o julgamento. Mustafa trata mal Asu e obriga-a a abortar. Kerim, Erdoan e Selim são interrogados. Meltem ouve uma conversa entre Turanar e Rixad e fica transtornada. Meltem telefona a Mustafa a contar toda a verdade. O julgamento calha no dia de anos de Kerim. Munir defende Erdoan e Selim. Kerim é solto por ajuda às autoridades. Erdoan e Selim são presos.

Capítulo 060 – segunda, 11 de março
Mustafa vê, ao longe, Kerim e Fatmagul felizes pelo desfecho do julgamento. Erdoan apoia Selim na ida para a prisão. Sensi e Munir discutem. Munir vê Mustafa na esquadra e vai ter com ele. Mustafa pede a arma a Munir em troco do seu silêncio no julgamento. Erdoan é agredido na prisão por ser um violador. Ebi Nine e Fatmagul conversam e Fatmagul chora. Kadir e Kerim falam sobre Vural. Mustafa aproveita que está em Esmir e visita a casa que construiu para viver com Fatmagul. Fatmagul vai ter com Kerim ao quarto e diz-lhe que acredita na sua inocência. Mustafa embebeda-se. Munir visita Erdoan na prisão e pede-lhe a arma de Mustafa.

Capítulo 061 – terça, 12 de março
Perian telefona a Mukaddes e tenta chantageá-la. Mukaddes defende Fatmagul. Munir telefona a Mustafa e diz-lhe que lhe vai dar a arma e conta-lhe que Fatmagul e Kerim estão na cidade. Fatmagul, no cemitério, oferece-se para arranjar o túmulo da mãe de Kerim. Mustafa segue Ebi Nine e Kadir. Yashar e Rixad vão a casa de Erdoan procurar a arma. Erdoan volta a andar à luta na prisão. Mukaddes tenta convencer Fatmagul a desistir da queixa. Já com a arma em seu poder, Mustafa volta a beber. Mukaddes tenta envenenar Fatmagul contra Kerim. Selim e Erdoan mudam de cela. Mustafa encontra Fatmagul na casa que era dos dois. Fatmagul rejeita Mustafa e ele aponta-lhe a arma, prometendo matar Kerim. Mustafa telefona a Kerim e ele vai a correr tentar salvar Fatmagul. Mustafa tenta beijá-la, mas ela vomita. Os três encontram-se, discutem e Mustafa dá um tiro a Kerim. No meio da discussão, Kerim pega na arma, mas Fatmagul pede-lhe para não disparar. Kerim atira a arma para o mar e os dois começam a lutar.

Capítulo 062 – quarta, 13 de março
Ebi Nine comenta com Fatmagul que pensa ler a carta do pai de Kerim. Kadir e Omer conversam sobre o processo. Mustafa embebeda-se junto ao mar e Munir encontra-o. Ebi Nine troca o curativo de Kerim e os dois conversam. Fatmagul e Ebi Nine conversam sobre a carta e decidem abri-la. Ebi Nine ouve tudo atrás da porta. No dia seguinte, Mukaddes aproveita o facto de não estar ninguém em casa e lê a carta. Mustafa dá um depoimento falso, acusando Fatmagul e Mukaddes. Meltem vai ter com Fatmagul e dá-lhe a aliança de Selim como prova.

Capítulo 063 – quinta, 14 de março
Turanar acusa a filha de todos os problemas por ter casado com Selim. Fatmagul e Ebi Nine vão ao consultório e Fatmagul fala pela primeira vez com a psicóloga. Mukaddes rouba a morada do pai de Kerim e escreve-lhe uma carta. Asu sai do hospital, após ter feito o aborto, e Mustafa aguarda à porta. Perian vai a casa de Mukaddes falar com ela. Mukaddes conta-lhe que Meltem deu a aliança de Selim a Fatmagul. Rixad conversa com Vural para o convencer a mentir em tribunal. Vural é interrogado. Kerim espera nos barcos por Fatmagul para irem jantar juntos. Fatmagul chega linda e muito diferente. Kadir telefona a Ebi Nine e conta-lhe que Vural mentiu em depoimento. Asu chora pelo que teve que fazer e Mustafa sai de casa. Fatmagul e Kerim chegam ao jantar da empresa onde estão todos os trabalhadores com as suas mulheres e Kirsten.

Resumo de Fatmagül Capítulo 064 – sexta, 15 de março

Kirsten bebe demais e tenta seduzir Kerim. O pai de Mustafa percebe, finalmente, o porquê da sua mudança. Rixad vai à casa de Meltem e confronta-a. Fatmagul e Kerim regressam felizes a casa e Mukaddes conta a Fatmagul sobre o depoimento falso de Vural. Munir visita Vural no hospital. Erdoan volta a envolver-se numa luta na prisão. Meltem telefona a Mustafa, mas ele não atende. Kirsten telefona a Kerim muito tarde e Ebi Nine discute com ele por estar a magoar Fatmagul. Kerim decide ir falar com Fatmagul para esclarecer a situação. Munir vai a casa de Asu para a convencer a testemunhar contra Fatmagul. Mustafa confronta os pais e estes choram. Kirsten tenta marcar encontro com Kerim, mas quando percebe que ele planeia levar Fatmagul, desiste. Munir dá dinheiro a Asu e ela aceita ser testemunha.


Top