Resumo Êta Mundo Bom – 03/06/2020: Ana morre no hospital e Braz promete vingança - Portal Overtube Resumo Êta Mundo Bom – 03/06/2020: Ana morre no hospital e Braz promete vingança - Portal Overtube

Resumo Êta Mundo Bom – 03/06/2020: Ana morre no hospital e Braz promete vingança

Resumo Eta Mundo Bom

Resumo Eta Mundo Bom

Confira tudo o que vai acontecer na novela Êta Mundo Bom no capítulo desta quarta-feira, dia 03 de junho:

Sandra diz para Anastácia que presenteará a tia com um retrato e que as duas selecionarão o artista juntas. Paulina e Clarice comentam com Filomena sobre a ausência de Ernesto. Diana pede dinheiro a Severo. Maria tem alta do hospital e Celso a acompanha até a mansão de Anastácia.

Romeu compra um carro de luxo para ir à fazenda. Eponina aceita casar com Inácio para saldar as dívidas da família. Celso viaja a Piracema para conseguir a falsa certidão de nascimento de Candinho. Ana enfrenta Severo e desmaia. No hospital, Maria confronta Severo.

Lauro comunica à família que o estado de Ana é grave. Severo se recusa a custear as despesas de hospital de Ana, e Anastácia se oferece. Antes de morrer, Ana pede que Maria, Braz e Severo se perdoem e se unam. Maria promete cuidar de Alice.

No enterro de Ana, Braz acusa Severo de ser culpado pelo que aconteceu e garante que vingará a morte de sua mãe. Sandra sugere que Ernesto se aproxime de Candinho para aprender seus trejeitos. Inácio pede Eponina em noivado. Celso apoia Maria e a beija. Romeu chega à fazenda.

Top