Resumo Êta Mundo Bom – 21/05/2020: Mafalda decide ir para um convento - Portal Overtube Resumo Êta Mundo Bom – 21/05/2020: Mafalda decide ir para um convento - Portal Overtube

Resumo Êta Mundo Bom – 21/05/2020: Mafalda decide ir para um convento

Camila Queiroz é Mafalda em Êta Mundo Bom (Reprodução)

Camila Queiroz é Mafalda em Êta Mundo Bom (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Êta Mundo Bom no capítulo desta quinta-feira, dia 21 de maio:

Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia e comenta com Celso que colocará seu plano em ação com Ernesto. Filomena pressiona Ernesto a marcar a data do casamento, mas o vigarista ameaça mostrar o quadro dela nua para todos se decidir se separar dele. Celso desabafa com Maria sobre Sandra.

Zé dos Porcos confessa a Josias que Cunegundes mentiu sobre a carta de Romeu. Josias promete encontrar Romeu em São Paulo. Manuela se lamenta com Dita. Quincas tenta beijar Dita. Osório pede ajuda financeira à sua madrinha. Pancrácio conhece Maria. Camélia diz a Maria que acredita saber quem é a amante de Severo. Sandra procura Ernesto. Sandra propõe a Ernesto que roube o medalhão de ouro de Candinho como parte de seu plano para conquistar a fortuna de Anastácia. Maria afirma a Camélia que pedirá ajuda a Braz para desmascarar a amante de Severo. Braz e Diana se beijam.

Olga oferece sua cumplicidade a Romeu. Gerusa desfalece e Lauro pede novos exames. Diana cobra sua dívida e ameaça Filomena. Mafalda anuncia que deseja ir para o convento. Severo humilha Ana na frente de Alice. Anastácia questiona as ausências de Sandra.

Top