Resumo Mutantes - Caminhos do Coração – 27/05/2020 - Portal Overtube Resumo Mutantes - Caminhos do Coração – 27/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Mutantes – Caminhos do Coração – 27/05/2020

Caminhos do Coração volta ao ar na Record na próxima semana (Reprodução)

Caminhos do Coração volta ao ar na Record na próxima semana (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mutantes – Caminhos do Coração no capítulo desta quarta-feira, dia 27 de maio:

Scorpio lança ferrão perto de Fúria, ela percebe e foge. Gór pede para Clara curar Meduso. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranqüilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara.

Beto e Vlado lutam. Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris, que cria uma bola de energia contra o homem escorpião e lança uma onda de energia sobre o bloco de gelo com Iara. Eric manda Luna, Tarso, Joca, Rico e Gaspar deitarem no chão e pergunta onde estão os ovos de dinossauro. Gabriela aproveita uma chance e consegue se livrar de Teófilo. Marta enfrenta Fredo. Janete tem uma visão e diz que Maria irá se transformar em vampira e atacar os bebês.

Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris. Ele é atingido pela bola de energia e lançado para longe. Mariana descobre que Juli, na verdade, é Júlia. Juli avisa que só contou isso para Mariana porque ela irá morrer. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.

Top